Perguntas Frequentes


Dúvidas Sobre o Site

Sim, para alterar o seu cadastro basta passar o mouse no menu "MEUS PEDIDOS" no canto superior direito do site e em seguida clicar em "MEUS DADOS".
Importante: Para sua segurança, não alteramos dados cadastrais com pedidos pendentes;
Não é possível alterar o cadastro de pessoa física para jurídica, caso necessário será preciso efetuar um novo cadastro; Não é possível alterar o CPF/CNPJ cadastrado.

Sim, para alterar a sua senha é muito simples:
Basta clicar em "MINHA CONTA" no canto superior direito do site, e em seguida clique em "ALTERAR SENHA".
Caso esteja com problemas para acessar seu Login no site ou não esteja recebendo o e-mail com TOKEN de acesso, entre em contato com nossa Central de Atendimento para corrigir o erro.

Com a nossa ferramenta de busca é muito simples localizar o produto desejado.
-Você pode digitar o nome ou código do produto e até mesmo a referência do fornecedor no campo de busca que se encontra no topo da pagina.
-Clique no campo "Qual o seu desejo?" e aperte ENTER ou clique na lupa para buscar.
-Aparecerão todos os produtos relacionados ao que digitou.
Caso não encontre, basta tentar novamente com outras palavras-chave ou verificar se digitou corretamente o código ou referência do produto que deseja encontrar.
Fornecemos uma grande variedade de artigos sensuais de diversas marcar (fornecedores/fabricantes) e nosso estoque do site estará sempre atualizado em tempo real.
-Você também terá a facilidade de localizar os produtos com eles divididos em cada seção do site, buscando por categorias e filtros de buscas por departamento, marcas, características, e demais ordenações.

Siga passo à passo o tutorial abaixo:
1. Para iniciar o cadastro clique em " LOGIN/CADASTRO", no canto superior direito do site e em seguida clique em "Cadastre-se".
2. Após digitar todos os dados obrigatórios, clique em "CONTINUAR" e parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Importante: Após finalizar o seu cadastro você receberá um e-mail de confirmação contendo os seus dados digitados, certifique-se se os seus dados estão corretos para evitar futuros transtornos.

Nosso site tem a sua segurança garantida pelo que existe de melhor em tecnologia no mercado.
Usamos uma plataforma Live Ecommerce que é 100% confiável e selo de segurança Let's Encrypt que evitam que seus dados sejam roubados ou extraviados dando segurança e privacidade ao usuário.
Para mais desatlhes acesse o link para nossa Política de Privacidade: https://www.lojadodesejo.com.br/pagina/politica.

Pedidos

Clique em "cadastra-se", preencha os dados obrigatórios e pronto, você receberá um e-mail de confirmação!
Localize em nosso site os produtos desejados, ensira-os no carrinho clicando em "comprar" e "continuar comprando", até que esteja completo com os itens desejados. Após isto clique em "finalizar pedido" para seguir com o processo de finalização.
Adicione ou selecione o endereço de entrega, confirme a opção de frete desejado e depois a escolha a forma de pagamento desejada.
Confirme se preencheu e selecionou tudo corretamente e clique novamente em "finalizar pedido" para confirmar o pedido e efetivar sua compra.
Você poderá verificar as etapas e andamento do seu pedido ao acessar o menu *"Meus Pedidos"* dentro de seu cadastro.
E também durante todo o processo, até o recebimetno do pedido, serão disparadas notificações automáticas através de seu e-mail de cadastro comunicando a cada atualização.
Segue abaixo principais etapas e status do andamento de seu pedido: • *Pedido efetuado*: Seu pedido foi finalizado com sucesso e agora está aguardando a APROVAÇÃO do pagamento;
• *Pedido Pago*: O seu pagamento foi aprovado e agora o pedido está em fila de separação no estoque;
• *Pedido Separado*: Seu pedido já foi separado, agora está em fila para o processo de conferência em expedição;
• *Pedido Enviado*: Seu pedido está já foi conferido e embalado, agora está pronto para ser despachado.

As edições em seu pedido, poderão ser feitas somente quando ainda estiver montando seu carrinho de compras.
Após a finalização do pedido não será possível remover, acrescenta, ou substituir produtos, assim como não será possível alterar dados da entrega.
Caso tenha finalizado o pedido incorretamente e seja necessário fazer quaisquer alterações, o pedido deverá ser cancelado por inteiro, para ser copiado e refeito antes que prossiga com o pagamento do mesmo.
Neste caso, para cancelar o pedido basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento:
Telefone: 11 2096-3833 | WhatsApp: 11 99765-0468 | E-mail: contato@lojaddesejo.com.br
SEG. A SEX. DAS 08:00 ÀS 18:00 E SÁB. DAS 08:00 ÀS 12:00

A cada mudança no status do seu pedido, você receberá um e-mail automático notificando:
• Pedido Efetuado: Seu pedido foi finalizado com sucesso e agora está aguardando a APROVAÇÃO do pagamento;
• Pedido Pago: O seu pagamento já foi identificado e aprovado, agora o pedido está em fila de separação no estoque;
• Pedido Separado: Seu pedido já foi separado, agora está em fila para o processo de conferência em expedição;
• Pedido Enviado: Seu pedido está embalado e pronto para ser enviado.
(No caso de Correios, quando for coletado seguirá o código de rastreio para acompanhamento da entrega.
No caso de entrega Motoboy, será solicitada a coleta conforme nosso expediente.
No caso de retirada, basta comparecer com o número do pedido em nosso Centro de Distribuição para fazer a retirada da mercadoria).
Você também pode verificar o status do seu pedido ao acessar o menu "Meus Pedidos" dentro de seu cadastro.
Dica:
• Caso não esteja recebendo nossos e-mails automáticos, verifique se o e-mail cadastrado está correto (caso esteja incorreto, basta solicitar que corrigimos);
• Verificar na caixa de spam do seu serviço de e-mail;
• Adicionar o e-mail contato@lojadodesejo.com.br na sua lista de contatos pode evitar que os e-mails sejam classificados como spam.

Formas de Pagamentos

Trabalhamos com pagamentos via, Boleto bancário, Depósito ou Tranferência/Pix, e Cartão de Crédito (a opção desejada poderá ser selecionada na finalização do pedido).

Boleto bancário:
A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, cujo vencimennto ocorrerá no prazo de 02 dias corridos após a finalização do pedido e emissão do mesmo.
O Boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking (não efetue pagamentos de Boletos vencidos, observe "vencimento" informado no Boleto).
Neste caso, a confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira.

Depósito/Transf.:
O pagamento pode ser feito via Depósito ou Transferência/Pix, que são também considerados pagamento à vista, em quaisquer uma de nossas contas bancárias. Trabalhamos com Banco Itaú, Caixa, Banco do Brasil e Bradesco (em casos de Pix, nossa chave é o nosso CNPJ: 22789368000113).
Nesses casos, assim que o pagamento for efetuado, por gentileza retorne com o comprovante, especificando o número do pedido ao qual se refere para que o mesmo seja identificado e seja feita a baixa para aprovação no sistema.

Cartão:
Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras: Visa, MasterCard, Elo e Diners, que podem ser parcelados em até 6x sem juros, basta escolher a quantidade de parcelas antes de finalizar o seu pedido.
Neste caso, seu pagamento será considerado como "à prazo", mesmo que feito em 1x, e o mesmo passará por uma análise de crédito antifraude, ficando sujeito a aprovação ou reprovação. O resultado da análise pode levar até 24 horas úteis e, caso houver a reprovação, você poderá tentar outro cartão ou outra forma de pagamento.
Em casos de alteração da forma de pagamento, faça o LOGIN em seu cadastro no site, vá em "MEUS PEDIDOS", clique em "VER DETALHES" do pedido e selecione a opção "ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO".

IMPORTANTE:
Todos os pedidos ficam ativos no sistema durante 03 dias corridos contabilizando com a data da finalização.
Caso o pagamento não seja IDENTIFICADO e APROVADO dentro do prazo, o pedido é automaticamente cancelado pelo sistema sem possibilidade de reativá-lo.

Entregas

É extremamente importante que verifiquue atentamente os dados da entrega ao registrar um endereço em seu cadastro e principalmente ao selecioná-lo na finalização de seu pedido, pois após o pedido ser finalizado, não será possível fazer quaisquer edições no mesmo, assim como ficará restrita a opção de alteração de um endereço já aplicado em algum pedido efetuado.
Caso houver divergências, verifique atentamente e caso necessário fazer alguma alteração no pedido, deverá ser solicitada ANTES da efetivação do pagamento e aprovação.
Caso queira ADICIONAR um NOVO ENDEREÇO para que o mesmo apareça na finalização dos próximos pedidos e seja selecionado o correto, você pode fazer isto por 02 caminhos:
• Acesse o menu "MINHA CONTA", depois clique em "MEUS ENDEREÇOS", em seguida "NOVO ENDEREÇO", e preencha os campos corretamente;
• Ou, quando for seguir com o processo de "FINALIZAR PEDIDO" no carrinho de compras, após a confirmação do e-mail em "DADOS PESSOAIS", aparecerá em "ENDEREÇO E ENTREGA" o endereço já cadastrado e do lado "Adicionar um novo endereço" seguindo também com o preenchimento dos campos.
IMPORTANTE:
Caso o pedido seja enviado com dados da entrega incorretos e/ou incompletos, a mercadoria será devolvida para a Loja do Desejo e para correção e reenvio será cobrado um novo frete.

O valor do seu frete será calculado automaticamente no site, sendo informado ainda no carrinho de compras, variando de acordo com volume e peso total do seu pedido.
Para calcular estimativas referente ao frete, clique em qualquer produto do site que aparecerá a opção "CALCULAR SEU FRETE", basta preencher o campo "Digite o CEP".
Para compras que acima de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) pagos. Oferecemos o frete como cortesia nossa, de maneira GRATUITA para você, via SEDEX para regiões de São Paulo ou PAC para as demais localidades do Brasil.

Sim nossas embalagens de envio são discretas. Enviamos os pedidos em caixas de cor parda, sem indicações ou especificações de que contém artigos de SexShop.
Na etiqueta de identificação dos Correios, conterá somente os dados de entrega, tais como o nome e endereço do Remetente e Destinatário.
A Declaração de Conteúdo e Nota Fiscal vão dentro de um "canguru" de plástico, dobradas de maneira que não fiquem expostas as informações.

Em até 01 dia útil após aprovação do pagamento, garantimos que seu pedido estará pronto para ser despachado.
Assim que a mercadoria for embalada e ficar pronta para envio, disparamos uma notificação automática em seu e-mail de cadastro comunicando a mudança para o status "Enviado", e assim que for COLETADA em nosso Centro de Distribuição, é gerado um código de rastreio para acompanhamento da entrega, aonde o mesmo será atualizado quando for integrado no sistema do serviço de entrega contratado e o nosso.
Em casos atípicos e específicos, caso houver quaisquer irregularidades que poderá acarretar o atraso para envio, será comunicado de maneira prévia ao cliente.

Trabalhamos com serviços de entrega Correios nas modalidades de envio Sedex, PAC e temos também pra algumas regiões exclusivas de São Paulo, a opção de envio via Motoboy. As opções disponíveis estarão disponíveis para seleção durante o processo de finlização do pedido.

*CORREIOS* PAC: É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil (exceto estado de São Paulo).
SEDEX: É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional.

*MOTOBOY* Garantimos que pedidos com o pagamento aprovado até as 14hrs serão entregues no MESMO DIA (em dias úteis, conforme nosso expedinte) até as 18hrs.
Em casos de pedidos aprovados após as 14hrs, serão entregues no próximo dia útil até às 12hrs.
Importante: Caso o cliente não se encontrar no endereço, o serviço será cobrado novamente do cliente considerando-se ida e volta do Motoboy terceirizado.

*RETIRADA EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO:* É possível retirar as mercadorias gratuitamente na nossa Central de Distribuição que fica localizado na Rua Sebastião Mariano, 194 - Bairro: Vila Carlos de Campos, ZL de São Paulo/SP - Cep: 03640-020.
Importante:Não temos loja física ou mostruário, somente uma Central de Distribuição aonde é disponibilizada a RETIRADA de pedidos.
Aguarde o seu pedido atualizar para o status "ENVIADO" (você será notificado via e-mail), pois o mesmo só é separado após a confirmação de pagamento e ainda passará por um processo na logística conforme a ordem da demanda de pedidos (separação, conferência, e por último, é embalado e disponibilzado para retirada). Este processo, leva em média 2 horas após esta aprovação para ser feito.
Todos os pedidos são despachados em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento. Após a postagem, passa à vigorar o prazo do serviço/modalidade de entrega contratado que será definido de acordo com a forma de evio a localidade de destino (Cep).

Em até 01 dia útil após aprovação do pagamento, garantimos que seu pedido estará pronto para ser despachado.
Assim que a mercadoria for embalada e ficar pronta para envio, disparamos uma notificação automática em seu e-mail de cadastro comunicando a mudança para o status "Enviado", e assim que for COLETADA em nosso Centro de Distribuição, é gerado um código de rastreio para acompanhamento da entrega, aonde o mesmo será atualizado quando for integrado no sistema do serviço de entrega contratado e o nosso.
Em casos atípicos e específicos, caso houver quaisquer irregularidades que poderá acarretar o atraso para envio, será comunicado de maneira prévia ao cliente.

Assim que a mercadoria ficar pronta para envio, disparamos uma notificação automática em seu e-mail de cadastro comunicando a mudança para o status "Enviado", e assim que é COLETADA pelos Correios em nosso Centro de Distribuição, é gerado um código de rastreio para acompanhamento da entrega, aonde o mesmo será atualizado quando for integrado no sistema do serviço de entrega contratado e o nosso.
Após isto, para RASTREAR os pedidos enviados via Correios, é bem simples:
Após fazer o login no site, verifique a parte superior direita aonde consta o campo "Código de Rastreio", digite o rastreio do seu pedido e clique na lupa ou aperte o enter, para que você seja direcionado ao rastreio no site dos Correios.
Você também consegue rastrear o seu pedido acessando diretamente o site dos Correios, através do link http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/, digitando o seu código de rastreio no campo "Acompanhe seu Objeto" e clicando na lupa para buscar.

Enviaremos em sua caixa, junto com seus produtos, o romaneio completo de seu pedido, especificando código interno e referência do fabricante, para facilitar a conferência da mercadoria recebida.
Realize essa conferência e dentro de 24 horas após o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@lojadodesejo.com.br comunicando de maneira detdigo detalhada, especificando o número do pedido e código ds produtos caso houver quaisuqer divergências, tais como falta de produtos e/ou possíveis substituições por equívocos operacionais.
IMPORTANTE: Caso houver quaisuqer indícios de que a caixa foi violada, conforme selo de segurança presente na própria caixa, RECUSE a entrega e entreg em contato imediatamete com nossa Central de Atendimento! Somente quando estiver tudo em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento de entrega e confira suas mercadorias normalmente.

Na finalização do pedido insira normalmente os dados e informações de seu endereço e, somente na REFERÊNCIA ou COMPLEMENTO, insira a observação "POSTA RESTANTE", para que a mercadoria seja destinada pelos Correios a uma agencia mais próxima de seu endereço para retirada.
Caso o pedido em quetão já tenha sido enviado e não tenha sido feito desta forma, e tenha interesse de retirar nos Correios, será necessário que localize a unidade em que a mercadoria se encontra e que verifique por conta própria a possibilidade de retirada na agência.
Obs.: É necessário portar documentos que permitam a sua identificação e o código de rastreio da mercadoria, para fazer a retirada da sua encomenda, sendo autorizada somente pelo destinatário.

Trocas e devoluções

Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos encaminhe um e-mail para contato@lojadodesejo.com.br, relatando o ocorrido, especificando o número do pedido e código do produtos(s)
- Caso haja mais de um item, informe quantidade e opção comprada tais como cor/sabor/tamanho/aroma/etc
- Junto com as imagens apontando o defeito/avaria ou vídeo do produto sendo testado caso não seja possível identicar atrvés da imagem.
É necessário o envio em até 90 dias após o recebimento do produto. Lembrando que defeitos e avarias são de fábrica. Em alguns casos podem ser caracterizados mal uso e não efetuamos troca nesses casos.
Desde modo, sua solicitação será encaminhada para que nossa equipe de qualidade, para que possa ser feita uma prévia de análise técnica antes da devolução.
Após análise, retornaremos com uma posição e caso necessário, geramos uma Logística Reversa (autorização de postagem GRATUITA para devolução).
Quando recebermos a devolução, faremos a troca enviando o mesmo produto (será testado antes) caso houver disponibilidade em estoque, gerams um cupom de desconto com crédito no valor disponível para utilizar em outros produtos.
Caso não houver outra melhor solução, faremos a devolução do valor pago.

SOLICITAÇÃO:
A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.
O prazo máximo para solicitação é de 30 dias corridos à partir do recebimento do produto.

DEVOLUÇÃO:
O produto deverá estar intacto, acompanhado de todos os acessórios e em sua embalagem original;
No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
Não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi violado;

RESOLUÇÃO:
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por outro(s) produto da loja.
Caso o valor do novo pedido seja mais alto, será aplicado somente o valor da diferença a ser pago e será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.
NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação caso não tenha sido solicitada dentro de 07 dias corridos à partir do recebimento.

Revendedor

Atuamos no mercado de Sex Shop como *Distribuidores*, somos *fornecedores* dos produtos para nossos clientes revendedores e logístas e sacoleiros.
Realize o cadastro obrigatório (podendo ser pessoa física OU jurídica, as condições são as mesmas) através do link https://www.lojadodesejo.com.br/cliente/cadastro e realize a compra de acordo com a sua necessidade.
Os valores de nosso site já são preço de ATACADO, mas para que pudéssemos dar oportunidade de quem está iniciando e não tem tanto poder aquisitivo para investimento, liberamos as compras SEM PEDIDO MÍNIMO, ou seja, não estamos exigindo valor ou quantidade mínima de compra, aproveite!!!
O preço para REVENDA é você quem aplica, aonde terá a liberdade de trabalhar com a sua própria margem de lucro (não trabalhamos com revenda consignada ou representantes). Dica: Acesse nosso Blog para adquirir dicas de como calcular a lucratividade revendendo produtos de SexShop, através do link: https://www.lojadodesejo.com.br/artigo/como-calcular-lucratividade-vendendo-sex-shop.

Atuamos no Mercado Sensual (Lingerie e Sexshop) com foco em revendedores, porém não deixaremos de atender o varejo, e funcionamos como um “atacarejo”.
Realize o cadastro obrigatório (podendo ser pessoa física OU jurídica, as condições são as mesmas) através do link https://www.lojadodesejo.com.br/cliente/cadastro e realize a compra de acordo com a sua necessidade.
As compras são liberadas SEM PEDIDO MÍNIMO, ou seja, não exigimos valor ou quantidade mínima de compra, aproveite!!!
Desta forma, até mesmo os consumidores encontrarão recursos “produtos” de maneira prática, acessível e expressa na internet. O nome tem tudo a ver com o negócio, todos nós temos desejos e a Loja do Desejo vai ajudar você a realizar o seu!
Na REVENDA é você terá a liberdade de trabalhar com a sua própria margem de lucro e não será necessário de alto investimento para iniciar suas compras. Porém aproveite as promoções especiais fornecidas para compras de maior volume tais como isenção do frete e descontos progressivos.

Damos descontos especiais que são aplicados automaticamente no site em períodos específicos com prazo de participação especificados nos regulamentos a cada promoção.
Esses descontos costumam ser baseados e aplicados de acordo com a sua forma de pagamento e/ou de maneira progressiva para maiores benefícios quanto maior o valor de sua compra.
Para as opções de pagamentos que são especificamente consideradas pagamento À VISTA (boleto, depósito/transf.), é disponibilizada inicialmente 30% OFF.
Em caso de pagamento À PRAZO (cartão de crédito), mesmo que em uma única vez, não concedemos direito ao desconto, e permanece o *valor CHEIO*, exceto em períodos promocionais específicos incluindo esta modalidade.
Para mais detalhes sobre nossas formas de pagamentos, acesse: https://www.lojadodesejo.com.br/pagina/pagamento.
Além disso, fornecemos também o FRETE GRATUITO para compras á partir de 250 reais, via Sedex para São Paulo ou PAC para as demais regiões do Brasil.
Obs.: Os valores exibidos em nosso site não são preços FIXOS e poderão sofrer alterações mediante a promoções e/ou reajustes por parte dos fornecedores (fabricantes/importadores).
Estes valores e reajustes que são aplicados e atualizados em nosso site em tempo real.