Perguntas Frequentes


DÚVIDAS SOBRE O SITE

Sim, para alterar o seu cadastro basta passar o mouse no menu "MEUS PEDIDOS" no canto superior direito do site e, em seguida, clicar em "MEUS DADOS".

Importante:
Para sua segurança, não alteramos dados cadastrais com pedidos pendentes;
Não é possível alterar o cadastro de pessoa física para jurídica, caso necessário será preciso efetuar um novo cadastro. Também não é possível alterar o CPF/CNPJ já cadastrado.

Sim, para alterar a sua senha é muito simples:
1. Primeiro é necessário fazer o login em seu cadastro, utilizando seu CPF/CNPJ/E-MAIL e a sua senha de cadastro, ou o TOKEN de acesso que recebeu em seu e-mail.
2. Em seguida, clique em "MINHA CONTA" no canto superior direito do site e em seguida clique em "ALTERAR SENHA".
Obs.: Caso esteja com problemas para acessar seu login no site ou não esteja recebendo o e-mail com TOKEN de acesso, entre em contato com nossa Central de Atendimento para corrigir o erro.

Com a nossa ferramenta de busca é muito simples localizar o produto desejado:
1. Você pode digitar o nome ou código do produto e até mesmo a referência do fornecedor no campo de busca que se encontra no topo da página.
2. Clique no campo "Qual o seu Desejo?", digite oque procura, e depois aperte ENTER ou clique na lupa 🔍 para buscar.
3. Aparecerão todos os produtos relacionados ao que digitou. Caso não encontre, basta tentar novamente com outras palavras-chave ou verificar se digitou corretamente o código ou referência do produto que deseja encontrar.
Obs.: Fornecemos uma grande variedade de artigos sensuais, de diversas marcas (fornecedores/fabricantes), e nosso estoque do site estará sempre atualizado em tempo real. Você também terá a facilidade de localizar os produtos com eles divididos em cada seção do site, buscando por categorias e filtros de buscas por departamento, marcas, características, e demais ordenações.

Siga o passo à passo conforme tutorial abaixo:
1. Para iniciar o cadastro clique em " LOGIN/CADASTRO", no canto superior direito do site e em seguida clique em "CADASTRE-SE".
2. Após digitar todos os dados obrigatórios, clique em "CONTINUAR" e parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Obs.: Aproveite nosso cupom de 5% OFF para a primeira compra cadastrando-se em nossa newsletter, no rodapé do site. O cupom será enviado em seu e-mail logo após cadastrá-lo.

Podemos te garantir que sim, e temos mais de 86 mil clientes que podem atestar nossa confiabilidade. Nosso site tem a sua segurança garantida pelo que existe de melhor em tecnologia no mercado:

Usamos uma plataforma Live Ecommerce que é 100% confiável e selo de segurança Let's Encrypt que evitam que seus dados sejam roubados ou extraviados, oferecendo maior segurança e privacidade ao usuário.

E para te garantir ainda mais confiança, além de você ter acesso a diversos feedbacks de clientes em nossas Redes Sociais, somos reconhecidos no Reclame Aqui com 100% de respostas, e parceiros do Procon.

Para mais detalhes acesse nossa Política de Privacidade


PEDIDOS

1. Primeiro clique em "CADASTRE-SE", preencha os dados obrigatórios e pronto, você receberá um e-mail de confirmação!
2. Em seguida, localize em nosso site os produtos desejados, insira-os no carrinho clicando em "COMPRAR" e "CONTINUAR COMPRANDO", até que esteja completo com os itens desejados.
3. Após isto clique em “IR PARA O CARRINHO”, confira os itens escolhidos e clique em "FINALIZAR PEDIDO" para prosseguir com o processo de finalização da compra.
4. Adicione ou selecione o endereço de entrega, confirme a opção de frete desejado e depois escolha a forma de pagamento que deseja pagar seu pedido.
5. Confirme se preencheu e selecionou tudo corretamente e clique novamente em "FINALIZAR PEDIDO" para confirmar o pedido e efetuar o pagamento de sua compra.
Obs.: Você poderá verificar as etapas e andamento do seu pedido ao acessar o menu "MEUS PEDIDOS" dentro de seu cadastro. Além disso, durante todo o processo, desde a confirmação do pedido até a entrega, serão disparadas notificações automáticas para seu e-mail de cadastro comunicando cada atualização de status de seu pedido.
Segue abaixo principais etapas e status do andamento de seu pedido:
• Pedido Efetuado: Seu pedido foi finalizado com sucesso e agora está aguardando a aprovação do pagamento;
• Pedido Pago: O seu pagamento foi aprovado e agora o pedido está em fila de separação no estoque;
• Pedido Separado: Seu pedido já foi separado, agora está em fila para o processo de conferência em expedição;
• Pedido Enviado/ Aguardando Retirada: Seu pedido está já foi conferido e embalado, agora está pronto para ser despachado / retirado.

As edições em seu pedido, poderão ser feitas somente enquanto ainda estiver montando seu carrinho de compras.

Após a finalização do pedido não será possível remover, acrescentar, ou substituir produtos, assim como não será possível alterar os dados da entrega.

Caso tenha finalizado o pedido incorretamente e seja necessário fazer quaisquer alterações, o pedido deverá ser cancelado por inteiro, para ser copiado e refeito antes que prossiga com o pagamento do mesmo.

Neste caso, para cancelar o pedido basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento:
Telefone: 11 2096-3833 | WhatsApp: 11 99765-0468 | E-mail: contato@lojaddesejo.com.br
Horário de Atendimento: de Seg. a Sex. das 08:00 h às 18:00 h e aos Sáb. das 08:00 h às 12:00 h.

A cada mudança no status do seu pedido, você receberá um e-mail automático notificando:
• Pedido Efetuado: Seu pedido foi finalizado com sucesso e agora está aguardando a aprovação do pagamento;
• Pedido Pago: O seu pagamento foi aprovado e agora o pedido está em fila de separação no estoque;
• Pedido Separado: Seu pedido já foi separado, agora está em fila para o processo de conferência em expedição;
• Pedido Enviado/ Aguardando Retirada: Seu pedido está já foi conferido e embalado, agora está pronto para ser despachado / retirado.

No caso de envio via Correios, despachamos em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento e, quando seu pedido for coletado, será encaminhado um código de rastreio para acompanhamento da entrega.
No caso de envio via Motoboy, se seu pagamento foi aprovado *até as 14hrs*, garantimos que a entrega é feita *no mesmo dia* até as 18hrs. Sendo aprovado após esse horário, será entregue no próximo dia útil até as 12hrs.
No caso de Retirada, basta comparecer com o número do pedido em nosso Centro de Distribuição para fazer a retirada da mercadoria, de Seg. a Sex. das 08:00 h às 18:00 h e aos Sáb. das 08:00 h às 12:00 h.

Obs.: Você também pode verificar o status do seu pedido ao acessar o menu "Meus Pedidos" dentro de seu cadastro.

Dica:
Caso não esteja recebendo nossos e-mails automáticos, verifique se o e-mail cadastrado está correto (caso esteja incorreto, basta solicitar que corrigimos);
Verifique também na caixa de spam do seu serviço de e-mail;
Adicionar o e-mail contato@lojadodesejo.com.br na sua lista de contatos pode evitar que os e-mails sejam classificados como spam.

PAGAMENTOS

Trabalhamos com pagamentos via, Boleto bancário, Depósito ou Tranferência/Pix, e Cartão de Crédito (a opção desejada poderá ser selecionada na finalização do pedido).

Boleto:
A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, cujo vencimento ocorrerá no prazo de 02 dias corridos após a finalização do pedido e emissão do mesmo.
O Boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking (não efetue pagamentos de Boletos vencidos, observe "vencimento" informado no Boleto).
Neste caso, a confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira.

Depósito/Transf.:
O pagamento pode ser feito via Depósito ou Transferência/Pix, que são também considerados pagamento à vista, em quaisquer uma de nossas contas bancárias. Trabalhamos com Banco Itaú, Caixa, Banco do Brasil e Bradesco (em casos de Pix, nossa chave é o nosso CNPJ: 22789368000113).
Nesses casos, assim que o pagamento for efetuado, por gentileza retorne com o comprovante, especificando o número do pedido ao qual se refere para que o mesmo seja identificado e seja feita a baixa para aprovação no sistema.

Cartão:
Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras: Visa, MasterCard, Elo e Diners, que podem ser parcelados em até 6x sem juros, basta escolher a quantidade de parcelas antes de finalizar o seu pedido.
Neste caso, seu pagamento passará por uma análise de crédito antifraude, ficando sujeito a aprovação ou reprovação. O resultado da análise pode levar até 24 horas úteis e, caso houver a reprovação, você poderá tentar outro cartão ou outra forma de pagamento.

Em casos de alteração da forma de pagamento, faça o LOGIN em seu cadastro no site, vá em "MEUS PEDIDOS", clique em "VER DETALHES" do pedido e selecione a opção "ALTERAR FORMA DE PAGAMENTO".

Importante:
Todos os pedidos ficam ativos no sistema durante 02 dias corridos contabilizando com a data da finalização.
Caso o pagamento não seja IDENTIFICADO e APROVADO dentro do prazo, o pedido é automaticamente cancelado pelo sistema sem possibilidade de reativá-lo.


ENTREGAS

Trabalhamos com serviços de entrega Correios nas modalidades de envio Sedex, PAC e temos também para algumas regiões exclusivas de São Paulo, a opção de envio via Motoboy. As opções disponíveis estarão disponíveis para seleção durante o processo de finalização do pedido.

CORREIOS:
PAC - É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil (exceto estado de São Paulo).
SEDEX - É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional.

MOTOBOY:
Garantimos que os pedidos com o pagamento aprovado até as 14hrs serão entregues no MESMO DIA (em dias úteis, conforme nosso expediente) até as 18hrs.
Em casos de pedidos aprovados após as 14 hrs, serão entregues no próximo dia útil até às 12hrs.

Importante: Caso o cliente não se encontre no endereço, o serviço será cobrado novamente do cliente considerando-se ida e volta do Motoboy terceirizado.

RETIRADA EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO:
É possível retirar as mercadorias gratuitamente na nossa Central de Distribuição que fica localizado na Rua Sebastião Mariano, 194 - Bairro: Vila Carlos de Campos, ZL de São Paulo/SP - Cep: 03640-020.

Importante: Não temos loja física ou mostruário, somente uma Central de Distribuição onde é disponibilizada a RETIRADA de pedidos.
Aguarde o seu pedido atualizar para o status "AGUARDANDO RETIRADA" (você será notificado via e-mail), pois o mesmo só é separado após a confirmação de pagamento e ainda passará por um processo na logística conforme a ordem da demanda de pedidos (separação, conferência, e por último, é embalado e disponibilizado para retirada). Este processo, leva em média 2 horas após esta aprovação para ser feito.

Todos os pedidos são despachados em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento. Após a postagem, passa a vigorar o prazo do serviço/modalidade de entrega contratado que será definido de acordo com a forma de envio à localidade de destino (Cep).

O valor do seu frete será calculado automaticamente no site, sendo informado ainda no carrinho de compras, variando de acordo com volume e peso total do seu pedido.
Para calcular estimativas referente ao frete, clique em qualquer produto do site que aparecerá a opção "CALCULAR SEU FRETE", basta preencher o campo "Digite o CEP".

Lembrando que para compras que para compras acima de R$250,00 (duzentos e cinquenta reais) a serem pagos, oferecemos o frete como cortesia nossa, onde seu pedido poderá ser enviado de maneira GRATUITA para você, via SEDEX para regiões de São Paulo ou PAC para as demais localidades do Brasil.

Sim! Os pedidos são enviados em uma embalagem de papelão pardo, sem qualquer menção à loja ou ao seu conteúdo.

A Declaração de Conteúdo e a Nota Fiscal são obrigatórias na parte externa da embalagem, mas cuidamos para que seja posta de forma impedir que qualquer curioso descubra o conteúdo do seu pedido sem violar a embalagem. E na etiqueta de identificação dos Correios, conterá somente os dados de entrega, tais como o nome e endereço do Remetente e Destinatário.

É extremamente importante que verifique atentamente os dados da entrega ao registrar um endereço em seu cadastro e principalmente ao selecioná-lo na finalização de seu pedido, pois após o pedido ser finalizado, não será possível fazer quaisquer edições no mesmo, assim como ficará restrita a opção de alteração de um endereço já aplicado em algum pedido efetuado.

Caso houver divergências, verifique atentamente e caso necessário fazer alguma alteração no pedido, deverá ser solicitada ANTES da efetivação do pagamento e aprovação.

Caso queira ADICIONAR um NOVO ENDEREÇO para que o mesmo apareça na finalização dos próximos pedidos e seja selecionado o correto, você pode fazer isto por 02 caminhos:
• Acesse o menu "MINHA CONTA", depois clique em "MEUS ENDEREÇOS", em seguida "NOVO ENDEREÇO", e preencha os campos corretamente;
• Ou, quando for seguir com o processo de "FINALIZAR PEDIDO" no carrinho de compras, após a confirmação do e-mail em "DADOS PESSOAIS", aparecerá em "ENDEREÇO E ENTREGA" o endereço já cadastrado e do lado "Adicionar um Novo Endereço" seguindo também com o preenchimento dos campos.

Importante:
Caso o pedido seja enviado com dados da entrega incorretos e/ou incompletos, a mercadoria será devolvida para a Loja do Desejo e para correção e reenvio será cobrado um novo frete.

Em até 01 dia útil após aprovação do pagamento, garantimos que seu pedido estará pronto para ser despachado.

Assim que a mercadoria for embalada e ficar pronta para envio, disparamos uma notificação automática em seu e-mail de cadastro comunicando a mudança para o status "Enviado", e assim que for COLETADA em nosso Centro de Distribuição, é gerado um código de rastreio para acompanhamento da entrega, onde o mesmo será atualizado quando for integrado no sistema do serviço de entrega contratado e o nosso.

Em casos atípicos e específicos, caso houver quaisquer irregularidades que possam acarretar o atraso para envio, será comunicado de maneira prévia ao cliente.

Assim que a mercadoria ficar pronta para envio, disparamos uma notificação automática em seu e-mail de cadastro comunicando a mudança para o status "Enviado", e assim que é COLETADA pelos Correios em nosso Centro de Distribuição, é gerado um código de rastreio para acompanhamento da entrega, onde o mesmo será atualizado quando for integrado no sistema do serviço de entrega contratado e o nosso.

Após isto, para RASTREAR os pedidos enviados via Correios, é bem simples:
Após fazer o login no site, verifique a parte superior direita onde consta o campo "Código de Rastreio", digite o rastreio do seu pedido e clique na lupa ou aperte o enter, para que você seja direcionado ao rastreio no site dos Correios.

Você também consegue rastrear o seu pedido acessando diretamente o site dos Correios, na página Acompanhe seu Objeto, digitando o seu código de rastreio no campo e clicando na lupa para buscar.

Enviaremos em sua caixa, junto com seus produtos, o romaneio completo de seu pedido, especificando código interno e referência do fabricante, para facilitar a conferência da mercadoria recebida.

Realize essa conferência e dentro de 24 horas após o recebimento e, caso houver quaisquer divergências, tais como falta de produtos e/ou possíveis substituições por equívocos operacionais, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@lojadodesejo.com.br comunicando de maneira detalhada, especificando também o número do pedido e código dos produtos.

Importante:
Caso houver quaisquer indícios de que a caixa foi violada, conforme selo de segurança presente na própria caixa, RECUSE a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento!
Somente quando estiver tudo em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento de entrega e confira suas mercadorias normalmente.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Caso seu produto chegue com algum defeito ou avaria, para agilizar o processo de troca solicitamos que você nos encaminhe um e-mail para contato@lojadodesejo.com.br, relatando o ocorrido, especificando o número do pedido e código do produto(s).
- Caso haja mais de um item, informe quantidade e opção comprada tais como cor/sabor/tamanho/aroma/etc, Junto com as imagens apontando o defeito/avaria ou vídeo do produto sendo testado caso não seja possível identificar através da imagem.
- É necessário o envio em até 90 dias após o recebimento do produto. Lembrando que defeitos e avarias são de fábrica. Em alguns casos podem ser caracterizados mal uso e não efetuamos troca nesses casos.

Deste modo, sua solicitação será encaminhada para que nossa equipe de qualidade, para que possa ser feita uma prévia de análise técnica antes da devolução.
Após análise, retornaremos com uma posição e caso necessário, geramos uma Logística Reversa (autorização de postagem GRATUITA para devolução).
Quando recebermos a devolução, faremos a troca enviando o mesmo produto (será testado antes) caso houver disponibilidade em estoque, geramos um cupom de desconto com crédito no valor disponível para utilizar em outros produtos.
Caso não houver outra melhor solução, faremos a devolução do valor pago.

SOLICITAÇÃO:
A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.
O prazo máximo para solicitação é de 30 dias corridos à partir do recebimento do produto.

DEVOLUÇÃO:
- O produto deverá estar intacto, acompanhado de todos os acessórios e em sua embalagem original;
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante;
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos;
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma opção de contato (telefone ou e-mail) para retornarmos assim que recebermos sua encomenda;
- Não aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi violada.

RESOLUÇÃO:
Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por outro(s) produto da loja.
Caso o valor do novo pedido seja mais alto, será aplicado somente o valor da diferença a ser pago e será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio.
NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação caso não tenha sido solicitada dentro de 07 dias corridos à partir do recebimento.


REVENDA

Atuamos no mercado de Sex Shop como *Distribuidores*, somos *fornecedores* dos produtos para nossos clientes revendedores e lojistas e sacoleiros.
Realize o cadastro obrigatório (podendo ser pessoa física ou jurídica, as condições são as mesmas) e realize a compra de acordo com a sua necessidade.

Os valores de nosso site já são preço de ATACADO, mas para que pudéssemos dar oportunidade de quem está iniciando e não tem tanto poder aquisitivo para investimento, liberamos as compras SEM PEDIDO MÍNIMO, ou seja, não estamos exigindo valor ou quantidade mínima de compra, aproveite!!!

O preço para REVENDA é você quem aplica, onde terá a liberdade de trabalhar com a sua própria margem de lucro (não trabalhamos com revenda consignada ou representantes).

Dica: Acesse nosso Blog para adquirir Dicas de como calcular a lucratividade revendendo produtos de SexShop.

Atuamos no Mercado Sensual (Lingerie e Sexshop) com foco em revendedores, porém não deixamos de atender o varejo e funcionamos como um “Atacarejo”.

Realize o cadastro obrigatório (podendo ser pessoa física ou jurídica, as condições são as mesmas) e realize a compra de acordo com a sua necessidade.

As compras são liberadas SEM PEDIDO MÍNIMO, ou seja, não exigimos valor ou quantidade mínima de compra, aproveite!!!

Desta forma, até mesmo os consumidores encontrarão recursos “produtos” de maneira prática, acessível e expressa na internet. O nome tem tudo a ver com o negócio, todos nós temos desejos e a Loja do Desejo vai ajudar você a realizar o seu!

Na REVENDA você terá a liberdade de trabalhar com a sua própria margem de lucro e não será necessário alto investimento para iniciar suas compras. Porém aproveite as promoções especiais fornecidas para compras de maior volume tais como isenção do frete e descontos progressivos.

Damos descontos especiais que são aplicados automaticamente no site em períodos específicos com prazo de participação especificados nos regulamentos a cada promoção.

Esses descontos costumam ser baseados e aplicados de acordo com a sua forma de pagamento e/ou de maneira progressiva para maiores benefícios quanto maior o valor de sua compra.

Para as opções de pagamentos que são especificamente consideradas pagamento À VISTA (boleto, depósito/transf.), é disponibilizada inicialmente 30% OFF.
Em caso de pagamento À PRAZO (cartão de crédito), mesmo que em uma única vez, não concedemos direito ao desconto, e permanece o *valor CHEIO*, exceto em períodos promocionais específicos incluindo esta modalidade.

Para mais detalhes sobre nossas formas de pagamentos, acesse: https://www.lojadodesejo.com.br/pagina/pagamento.

Além disso, fornecemos também o FRETE GRATUITO para compras a partir de 250 reais, via Sedex para São Paulo ou PAC para as demais regiões do Brasil.

Obs.: Os valores exibidos em nosso site não são preços FIXOS e poderão sofrer alterações mediante a promoções e/ou reajustes por parte dos fornecedores (fabricantes/importadores).
Estes valores e reajustes são aplicados e atualizados em nosso site em tempo real.