Formas de Pagamento


Você pode efetuar o pagamento de seus pedidos nas seguintes opções: Cartão de Crédito, Boleto, Depósito, Transferência, ou até mesmo via Pix

Lembrando também que concedemos descontos promocionais que podem variar de acordo com a modalidade de pagamento entre as opções “à prazo” ou “à vista”.


IMPORTANTE: Todos os pedidos ficam ativos no sistema durante 24 horas contabilizando com a data da finalização.
Caso o pagamento não seja IDENTIFICADO e APROVADO dentro do prazo, o pedido é automaticamente cancelado pelo sistema sem possibilidade de reativá-lo.




→ CARTÃO DE CRÉDITO (até 6x sem juros) ←

Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras: Visa, MasterCard, Elo e Diners, que podem ser parcelados em até 6x sem juros, basta escolher a quantidade de parcelas antes de finalizar o seu pedido.

Fatura discreta:
Assim como a discrição de nossas embalagens, o nome Loja do Desejo não aparecerá na sua fatura do cartão de crédito. A sua compra na fatura estará sinalizada apenas como LD E-commerce LTDA.

Neste caso, seu pagamento será considerado como À PRAZO, mesmo que feito em 1x.

O número do cartão de crédito fornecido é registrado diretamente no banco de dados da administradora do seu cartão, não sendo permitido o acesso destas informações por parte do lojista.
Quando a compra em nosso site é realizada, a administradora de seu cartão identifica a transação on-line e nós recebemos posteriormente a informação de que sua compra foi ou não liberada.
Todos os pedidos efetuados com essa modalidade de pagamento, passam por uma análise em nossa instituição financeira para que seja feita a análise de risco antifraude, que poderá levar até 48 horas para sair o resultado.
Caso houver reprovação, você poderá tentar outro cartão ou outra forma de pagamento.




→ BOLETO BANCÁRIO ←

A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento À VISTA, cujo vencimento ocorrerá no prazo de 02 dias corridos após a finalização do pedido e emissão do mesmo.
O Boleto poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking (não efetue pagamentos de Boletos vencidos, observe o "vencimento" informado no Boleto).
Neste caso, a confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira.




→ DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ←

O pagamento pode ser feito via Depósito ou Transferência, que são também considerados pagamento À VISTA, conforme dados bancários abaixo:

  • Banco Itaú:
    Banco: 341 - Itaú
    Agência: 0762
    Conta Corrente: 22333-7
  • Banco Bradesco:
    Banco: 237 - Bradesco
    Agência: 3035
    Conta Corrente: 9388-2
  • Banco do Brasil:
    Banco: 001 - Brasil
    Agência: 4770-8
    Conta Corrente: 13740-5
  • Banco Caixa Econômica Federal:
    Banco: 104 - Caixa
    Agência: 1603
    Operação: 003
    Conta Corrente: 1937-8
  • Favorecido: Loja do Desejo Ecommerce-Me


    → TRANSFERÊNCIA VIA PIX ←

    Neste caso, você poderá utilizar as seguintes opções de chaves para o pagamento:

  • Nosso CNPJ 22.789.368.0001-13, ou E-mail contato@lojadodesejo.com.br (Favorecido: Loja do Desejo E-commerce LTDA)

  • Depósitos e Transferências (ou Pix) pagos com valor e banco diferentes aos selecionados na finalização do pedido, poderá implicar no atraso da liberação do pagamento.
    É necessário que o mesmo seja realizado de acordo com o que foi finalizado no site, caso contrário, a divergência impossibilita que o mesmo seja identificado pelo departamento financeiro.
    Caso ocorra de efetuar pagamento divergente no finalizado no site, entre em contato conosco com nossa Central de Atendimento.


    Assim que o pagamento for efetuado, por gentileza encaminhe o comprovante para o e-mail contato@lojadodesejo.com.br, ou através do nosso WhatsApp (11) 9 9765-0468 especificando o número do pedido ao qual o pagamento se refere, para que o mesmo seja identificado e seja feita a baixa para aprovação no sistema.



    Confira abaixo o prazo para aprovação do pagamento, conforme modalidade escolhida:
  • Cartão: Até 48 horas (úteis) para sair o resultado da análise podendo ser aprovado ou reprovado.
  • Boleto: Após ser processado conforme expediente bancário, o mesmo compensa após 1 dia útil, portanto será aprovado somente após compensação.
  • Depósito em Caixa Eletrônico: Até 3 dias úteis.
  • Depósito direto no Caixa (na parte interna da Agência bancária ou na Lotérica): No mesmo dia, conforme expediente bancário.
  • DOC: No próximo dia útil.
  • TED: No mesmo dia, conforme expediente bancário.
  • PIX: No mesmo dia, conforme expediente bancário.


  • Obs.: Não recebemos pagamento presencialmente, a opção da atendimento presencial em nosso Centro de Distribuição é disponibilizada somente para RETIRADA de pedidos já pagos e baixados (aprovados).