Prazos e Formas de Entrega


Entrega Express SP
Receba seu pedido no mesmo dia selecionando Entrega "Motoboy". Essa forma de envio atende algumas regiões de SP, caso atenda o seu endereço, a opção irá aparecer diretamente na sacola de compras. Pedidos com o pagamento aprovado até as 14h serão entregues no mesmo dia até as 18h, pedidos aprovados após as 14h serão entregues no próximo dia útil, até as 12h.
Obs: Entrega de segunda a sexta, não é possível agendar horário.

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via transportadora e correios, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais. Nas compras acima de R$250,00 o frete é gratuito, Sedex para São Paulo e PAC para as demais localidades.

O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado.

Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente por email atendimento@lojadodesejo.com.br ou pelo telefone (11) 4117-9298/2096-3833 ou WhatsApp (11)9 9765-0468

Caso ainda tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-la.

Importante:
Todos os pedidos são enviados aos correios em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento.

Entregamos em todo território nacional por meio dos Correios ou Transportadora.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial e não é possível agendar data ou horário para entrega.

Por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas três tentativas em dias úteis consecutivos. Após três tentativas de entrega sem sucesso o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição, onde para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e será necessário o pagamento do frete.

Transportadoras realizam apenas uma tentativa de entrega, onde não obtendo sucesso nos comunicam e assim entramos em contato com o cliente para confirmação dos dados de entrega, podendo assim a transportadora realizar nova tentativa. Caso não obtenhamos sucesso no contato com o cliente a mercadoria é devolvida ao nosso Centro de Distribuição, onde, para um novo envio, é necessário a confirmação dos dados de entrega e pagamento do frete.

Caso ocorra atraso na entrega de sua encomenda por conta dos Correios, entre em contato com nossa equipe através do nosso canal de atendimento: contato@lojadodesjo.com.br. O procedimento para verificação e resolução junto aos Correios se dá em até 5 dias úteis (ressaltando que o prazo para resposta não implica na entrega da encomenda).

Em caso de extravio ou furto, fique tranquilo, pois todas as encomendas são postadas com seguro e nossos clientes são ressarcidos, porém, para que tal procedimento se conclua, é necessário aguardar retorno dos Correios confirmando o ocorrido, desta forma enviaremos outra encomenda imediatamente. A mercadoria será enviada com os mesmos itens do pedido, valor e modalidade de frete escolhido no ato da compra.

Caso haja a falta de algum item adquirido na compra inicial, será encaminhado ao seu e-mail de cadastro o cupom com valor correspondente ao pago por estes a fim de que possa utilizar em sua próxima compra

Obs: Quando há a necessidade de contato com os Correios sobre atraso na entrega, extravio ou furto da mercadoria é aberto em nome da empresa o chamado PI – Pedido de Informação. O prazo para retorno do PI é de até 5 dias úteis e todo PI criado gera um número de protocolo que pode ser acompanhado pelo cliente diretamente com os Correios. Portanto, ao solicitar que o PI seja aberto, peça o número do protocolo que foi gerado para que possa acompanhar o andamento de sua queixa.

Recebendo sua mercadoria:
No ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos do seu pedido. Recuse sua mercadoria caso observe os possíveis fatores abaixo:

• Caixa avariada.
• Embalagem aberta.
• Falta de acessórios.
• Produto em desacordo com o pedido.

Se ainda assim sua caixa for aceita, entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone: (11) 2096-3833/4117-9298 ou através do e-mail: contato@lojadodesejo.com.br. Nosso horário de atendimento e de segunda à sexta-feira das 8 às 18h e aos sábados das 8h às 13h.