Prazos e Formas de Entrega


A Loja do Desejo conta com uma equipe especializada em logística para efetuar a distribuição dos produtos, oferecendo agilidade, rastreamento e segurança na entrega de suas compras. Enviamos para TODO BRASIL!

Trabalhamos com os serviços de entregas dos Correios, Transportadora, e Motoboy para algumas regiões exclusivas de São Paulo. Ou, caso tenha fácil acesso a nossa Central de Distribuição, você tem opção de RETIRADA pessoalmente.


Os produtos comprados no site são entregues no endereço de sua escolha. O frete será calculado de acordo com o volume e peso total em produtos no pedido, localidade/ CEP de entrega, e a modalidade de entrega escolhida pelo cliente.

As entregas são realizadas somente em dias úteis (de Segunda à Sexta-feira), em horário comercial (das 08:00h às 18:00h). Não é possível agendar data e horário para entregas.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Importante: Evite problemas na entrega das suas mercadorias e confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos. Não nos responsabilizamos por possíveis divergências nos dados informados. Caso houver irregularidades no endereço, a mercadoria retorna para a Loja do Desejo e será cobrado novo frete para reenvio.



MOTOBOY → Entrega Express SP ←

Garantimos que os pedidos com o pagamento aprovado até as 14hrs serão entregues no MESMO DIA (em dias úteis, conforme nosso expediente) até as 18hrs. Em casos de pedidos aprovados após as 14hrs, serão entregues no próximo dia útil até às 12hrs.

Essa forma de envio atende algumas regiões exclusivas de SP, caso atenda o seu endereço, a opção irá aparecer diretamente na sacola de compras.

Importante:
Será realizada apenas 01 (uma) tentativa de entrega, onde não obtendo sucesso, o Motoboy terceirizado nos comunica e entramos em contato com o cliente para confirmação dos dados de entrega e, caso não obtenhamos sucesso no contato com o cliente, a mercadoria é devolvida ao nosso Centro de Distribuição e para reenvio, é cobrado frete de retorno do Motoboy a nossa Central de Distribuição e novo frete para reenvio.



RETIRADA NA LOJA

É possível retirar as mercadorias presencialmente em nossa Central de Distribuição que fica localizada na Rua Sebastião Mariano, 194 - Bairro: Vila Carlos de Campos, ZL de São Paulo/SP | Cep: 03640-020.

Importante: Não recebemos PAGAMENTO pessoalmente e as compras pedidos são realizadas SOMENTE através do site não temos loja física ou mostruário/ showroom, somente uma Central de Distribuição onde é disponibilizada a RETIRADA de pedidos.

Após o pagamento do pedido, aguarde o seu pedido atualizar para o status "ENVIADO" (você será notificado via e-mail), pois o mesmo só é separado após a confirmação de pagamento e ainda passará por um processo na logística conforme a ordem da demanda de pedidos (separação, conferência, e por último, é embalado e disponibilizado para retirada).
Este processo leva em média 2 horas após esta aprovação para ser feito.



CORREIOS

Todos os pedidos são coletados pelos Correios em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento. Após postagem, quando a mercadoria é coletada em nosso Centro de Distribuição, você recebe um código de rastreio para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido e também disparamos notificações automáticas a cada movimentação da caixa no fluxo postal dos Correios.


FRETE GRÁTIS: Nas compras acima de (R$250,00 pagos) o frete fica GRATUITO (cortesia nossa), na opção de envio Sedex para São Paulo ou PAC para as demais localidades do Brasil.

SEDEX: É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional.
PAC: É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil.


Importante:
  • O prazo de entrega do serviço/modalidade de entrega contratado, passará a vigorar após a postagem.
  • Assim como não é possível agendar data e horário para entregas, não podemos antecipar ou programar o roteiro escolhido para cada região, portanto não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados pelos Correios após a postagem das mercadorias.
  • São realizadas no máximo 03 tentativas de entrega em diferentes dias ou, em alguns casos específicos definido pelos Correios, a mercadoria fica disponível para retirada na Agência.
  • Existem também endereços considerados como áreas de risco, de difícil acesso, ou áreas de especiais com prazo de entrega diferenciadas, onde os prazos são redefinidos sem prévia consulta ou aviso, e poderão ser definidas como "Área com restrição de entrega domiciliar". Nesses casos, os Correios pode definir que a entrega não seja feita À DOMICÍLIO, mas é disponibilizada através de RETIRADA pessoalmente em alguma Unidade, próxima do endereço cadastrado, que será informada no próprio rastreio.
  • Obs: Caso ocorra atraso/extravio ou furto na entrega de sua encomenda por conta dos Correios, é aberto em nome da empresa o chamado PI (Pedido de Informação) nos Correios. Nesses casos entre em contato com nossa equipe através do nosso e-mail contato@lojadodesejo.com.br para verificarmos.
    O prazo informado pelos Correios para retorno será de até 5 dias úteis e todo PI criado gera um número de protocolo que pode ser acompanhado pelo cliente diretamente com os Correios. Portanto, ao solicitar que o PI seja aberto, peça o número do protocolo que foi gerado para que possa acompanhar o andamento de sua queixa.



    O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA:
    Caso houver quaisquer indícios de que a caixa foi violada, conforme selo de segurança presente na própria caixa, RECUSE a entrega! Somente se estiver tudo em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento de entrega.
    Confira seu pedido e caso houver quaisquer divergências, tais como falta de produtos e/ou possíveis substituições por equívocos operacionais, entre em contato dentro de até 24 horas após o recebimento.