Prazos e Formas de Entrega


Entrega Express SP

Receba seu pedido no mesmo dia selecionando Entrega "MOTOBOY".
Pedidos com o pagamento aprovado até as 14hrs, serão entregues no mesmo dia até as 18hrs;
Pedidos com pagamento aprovado após às 14hs, serão entregues no próximo dia útil até as 12hrs.
Essa forma de envio atende algumas regiões de SP, caso atenda o seu endereço, a opção irá aparecer diretamente na sacola de compras.
As entregas são realizadas somente em dias úteis (de Segunda à Sexta-feira), em horário comercial (das 08:00h às 18:00h).
Não é possível agendar data e horário para entregas.

Evite problemas na entrega das suas mercadorias. Confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos!
Será realizada apenas 01 (uma) tentativa de entrega, aonde não obtendo sucesso, o Motoboy terceirizado nos comunica e
entramos em contato com o cliente para confirmação dos dados de entrega e, caso não obtenhamos sucesso no contato com o cliente,
a mercadoria é devolvida ao nosso Centro de Distribuição e para reenvio, é cobrado novo frete.

Também entregamos em todo território nacional por meio dos CORREIOS.

Importante: Os pedidos são coletados pelos Correios em até 01 dia útil após a aprovação do pagamento.
Assim como não é possível agendar data e horário para entregas, não podemos antecipar ou programar o roteiro escolhido
para cada região e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados pelos Correios após a postagem das mercadorias.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem
o comprovante de recebimento da mercadoria.

Existem endereços considerados como áreas especiais ou áreas de risco com prazo de entrega diferenciada. Nesses casos,
os prazos são redefinidos sem previa consulta ou aviso e poderão ser definidas como "Área com restrição de entrega domiciliar".

Obs: Caso ocorra atraso/extravio ou furto na entrega de sua encomenda por conta dos Correios, é aberto em nome
da empresa o chamado PI (Pedido de Informação) nos Correios.
Nesses casos entre em contato com nossa equipe através do nosso e-mail SAC: contato@lojadodesejo.com.br para verificarmos.
O prazo informado pelos Correios para retorno será de até 5 dias úteis e todo PI criado gera um número de protocolo
que pode ser acompanhado pelo cliente diretamente com os Correios.
Portanto, ao solicitar que o PI seja aberto, peça o número do protocolo que
foi gerado para que possa acompanhar o andamento de sua queixa.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA:
Caso houver quaisquer indícios de que a caixa foi violada, conforme selo de segurança presente na própria caixa, RECUSE a entrega! Somente se estiver tudo em perfeitas condições, assine o comprovante de recebimento de entrega.
Confira seu pedido e caso houver quaisquer divergências, tais como falta de produtos e/ou possíveis substituições
por equívocos operacionais, entre em contato dentro de até 24 horas após o recebimento.

Segue abaixo nossos Canais de Atendimento para Suporte:
Telefone: (11)2096-3833 ou (11)2645-2516
Instagram (Direct): @ljdodesejo
WhatsApp e/ou Telegram: (11)99765-0468
E-mail: contato@lojadodesejo.com.br
Funcionamos de Seg. a Sex. das 08h00 às 18h00 e Sáb. das 08h00 às 12h00.