BLOG

572
LEIA MAIS >

O vibrador é um acessório erótico que muitas pessoas não vivem sem! Seja um vibrador golfinho, vibrador bullet ou outros modelos, vale a pena pesquisar o item em sex shop no atacado e no varejo. 

Afinal, o produto sex shop promove intenso prazer, proporcionando sensações deliciosas de vibração na região íntima. É um sex toy que, sem dúvidas, oferece muito prazer na masturbação e na penetração.

E até mesmo quem nunca experimentou um brinquedinho desses pode descobrir um novo mundo no sexo com o vibrador golfinho. Esse modelo é certamente um dos mais interessantes como um vibrador para iniciantes.

Mas existem outros modelos que vamos mostrar neste artigo. Confira os tipos mais comuns de vibradores e saiba como escolher o melhor para você! 

Modelos de vibradores para iniciantes

Separamos aqui 4 tipos de vibradores femininos que sempre dão o que falar. Porque esses brinquedinhos eróticos misturam potência, conforto e, claro, versatilidade. Mas eles possuem um funcionamento mais simples, diferentemente dos vibradores repletos de tecnologia.

Os 4 modelos que você vai conhecer são, de fato, perfeitos para quem pretende iniciar no mundo dos sex toys e ter mais prazer no sexo! 

Vibrador golfinho

Um vibrador bem baratinho para você iniciar os estímulos na vagina e no clitóris de um jeito bem gostoso! O vibrador golfinho tem formato anatômico, o que facilita a massagem no ponto G depois da introdução do aparelho no canal vaginal. 

O produto é confeccionado em material liso e que não causa alergias, por isso pode ser usado sem medo! 

Vibrador bullet com fio

O vibrador bullet tem design mais simples, mas ele é muito funcional. Perfeito para quem está começando a estimulação sexual com uso de um acessório, o bullet tem custo bem acessível.

Além disso, seu formato permite que o produto sex shop seja levado para qualquer lugar. Com fio, ele vem com controle manual para ajuste das velocidades e da intensidade de vibração. 

Vibrador de Ponto G

Mais um modelo de vibrador para iniciantes que alcança o ponto G e possui um estimulador clitoriano. Com 10 modos de vibração, o vibrador de ponto G é leve e feito em material bem macio, oferecendo muito conforto na masturbação. 

Vibrador Rabbit

Este vibrador é bem completinho! O vibrador Rabbit estimula a vagina, o ponto G e ainda tem uma haste extra que massageia o clitóris. Assim você garante um orgasmo bastante profundo e maravilhoso! 

Como usar um vibrador?

Tenha em mente que é necessário estar com a parte íntima bem cuidada para que o uso de qualquer acessório erótico não incomode. Isso significa, portanto, não ter lesões ou machucados que causem incômodos durante o uso dos produtos sensuais. 

Além disso, faça a higienização do brinquedinho antes e depois da utilização, a fim de evitar a proliferação de bactérias. Tal cuidado ajuda também na preservação do produto por mais tempo. 

Então, antes da introdução do vibrador na vagina ou ânus, passe um pouco de lubrificante para facilitar a penetração. Desse modo, pode ter certeza que o prazer será intenso e inesquecível! 

Confira todos esses tipos de vibradores na Loja do Desejo! Compre produtos de sex shop no atacado ou no varejo com descontos e promoções imperdíveis!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.