BLOG

41491
LEIA MAIS >

O que dizer de um modelo de vibrador que é campeão de vendas em nossa loja de sex shop? Sim, temos muito sobre o que explicar e elogiar, porque o vibrador golfinho é uma invenção que merece os nossos parabéns! 

Esse tipo de vibrador, muito discreto e até “fofo”, é capaz de fazer coisas que ninguém acredita (no bom sentido, claro!). Por isso ele é um dos produtos mais procurados aqui na Loja do Desejo!

E já que o vibrador golfinho é tão bom assim, que tal saber mais curiosidades sobre ele e sobre como usá-lo, explorando todo seu potencial para dar prazer? Continue lendo nosso artigo e mate sua curiosidade!

Entendendo os “mistérios” do Ponto G

O Ponto G é uma região estratégica que toda mulher (e homens também) precisam conhecer e saber explorar! Esse ponto fica dentro do canal vaginal e é repleto de terminações nervosas.

Por isso, é mais sensível a estímulos, aumenta a excitação feminina e o prazer. Quando o ponto G é bem estimulado, o orgasmo é certeiro! - às vezes, ocorrem múltiplos orgasmos. 

E por que você deve saber disso? Se estamos pensando em estimular o ponto G, que seja com um sex toy capaz disso, certo? Aí entra em cena o vibrador golfinho.

Como achar o ponto G?

Para achar seu ponto G, faça o teste: insira dois dedos no canal vaginal. Então, movimente-os como se estivesse fazendo o sinal de “vem cá” com os ambos os dedos. Assim que sentir o contato com uma região esponjosa, ali é o seu ponto G. 

Estimulando o ponto G com o vibrador golfinho

Se você reparar bem no design desse tipo de vibrador, vai perceber que o brinquedo erótico tem a ponta levemente curvada. Isso é proposital, já que essa ponta mais curvada é a parte do vibrador que vai atingir e massagear o ponto G. 

Além de muito discreto, esse vibrador compacto é confortável de usar, tem toque aveludado e promove uma sensação muito agradável. Além disso, é bem fácil de usar e funciona com uso de pilhas. 

Como usar o sex toy - passo 1

Nada de introduzir o vibrador na vagina sem mais nem menos. O mais importante nisso é criar um contexto que estimule seu prazer. 

Desse modo, é muito importante fazer tudo com calma, em um ambiente agradável, tranquilo, no qual você possa se concentrar sua a sua sexualidade. 

Se estiver com alguém, a pessoa também deve entrar no clima. As preliminares são excelentes para estreitar a intimidade e abrir espaço para o uso do vibrador.

No entanto, se a intenção é investir no vibrador para a masturbação a sós, aproveite este momento e conheça ainda mais seu corpo e seus desejos. 

Como usar o sex toy - passo 2

Muita gente tem lubrificação suficiente para utilizar o vibrador golfinho sem necessitar de um lubrificante. 

Contudo, se a sua lubrificação ainda não for adequada mesmo com tanta excitação, não hesite em aplicar um lubrificante à base de água antes de introduzir o brinquedinho erótico na vagina. 

Assim você sentirá um conforto maior nessa penetração com o vibrador. 

Como usar o sex toy - passo 3

Após inserir o golfinho, você pode escolher se deixa o acessório ali paradinho só vibrando, ou se faz movimentos de vai e vem. Ou, ainda, pode realizar movimentos rotacionais, estimulando toda a vagina. 

Encaixando ele bem na vagina, ele vai chegar até seu ponto G e você vai delirar de tanto prazer e de tantos orgasmos. Nós garantimos! 

Em qual loja de sex shop encontrar o vibrador golfinho e outros modelos de vibradores?

Quer comprar seu vibrador golfinho ou outro modelo de vibrador erótico e não sabe onde? Na Loja do Desejo temos infinitos modelos de vibradores e estimuladores clitorianos para você experimentar. 

Não deixe para amanhã o prazer que pode curtir hoje. Veja mais as categorias da Loja do Desejo e adquira já seu vibrador!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.