BLOG

963
LEIA MAIS >

A revenda de sex shop é um bom negócio para você que pensa em obter renda extra ou trabalhar como autônomo (a) no segmento erótico. Os ganhos mensais podem ser elevados, ainda mais se você trabalhar com produtos eróticos de qualidade. Por exemplo, os lubrificantes de silicone. 

Sabia que os lubrificantes de silicone estão entre os cosméticos sensuais mais procurados nas lojas de sex shop online? Isso porque os lubrificantes eróticos oferecem muitas vantagens. 

Vamos mostrar tudo neste post da Loja do Desejo. Acompanhe! 

Lubrificante de silicone: resistência à água


Os lubrificantes à base de água são perfeitos para o sexo fora da piscina ou da banheira. Sabendo disso, inclua-os na sua lista de produtos para
revenda de sex shop

Contudo, quando se trata de inovar na transa e buscar locais molhados para a relação íntima, o lubrificante à base de água não é a melhor escolha. 

Afinal, ele se desfaz em contato com a água. Por outro lado, os lubrificantes de silicone como o Sex Silicone La Pimienta são perfeitos para quem ama sexo no chuveiro ou no banheiro. Isso porque o produto é bastante resistente à água.


Sex Solicion Lubrificante Hot

Como não é solúvel na água, pode ser usado por longas horas sem “derreter”. 

Um produto sensual hipoalergênico


Uma das maiores preocupações de quem utiliza cosméticos sensuais é a possibilidade de
causarem algum tipo de alergia, coceira ou sensação desagradável. Isso, de fato, pode acontecer com outros tipos de cosméticos de sexshop. 

Todavia, isso não ocorre com os lubrificantes feitos de silicone, pois estes os lubrificantes eróticos são hipoalergênicos, ou seja, não provocam alergias e irritações na pele da região íntima

Portanto, essa característica do lubrificante oferece uma proteção a mais para quem o utiliza. 

O lubrificante de silicone é seguro com preservativo.


Quem disse que o
uso de lubrificante não é permitido com preservativo está muito enganado (a)! O uso conjunto não somente pode como deve ser feito, afinal, o lubrificante não protege contra as doenças sexualmente transmissíveis. 

Mas vale lembrar que grande parte dos preservativos comercializados hoje são pré-lubrificados

E o que isso quer dizer? As camisinhas são lubrificadas com silicone de grau médico. Então, esses preservativos contam com uma camada extra de proteção.

No entanto, o usuário ainda pode passar o lubrificante no pênis antes de colocar o preservativo, formando uma barreira extra de proteção para a pele. 

Escorregadio e confortável


Na hora do sexo, o que todo mundo quer é mais proteção e mais conforto também. E quando pensamos em conforto na penetração, o primeiro produto que vem à mente é o lubrificante, que promove um toque mais macio e escorregadio.

Isso é importante principalmente para as mulheres que sofrem com problemas de lubrificação íntima. Esse é um problema muito comum, por exemplo, em mulheres na menopausa. 

Uma dica de lubrificante que todos podem usar é o Lubrificante Aquagel Siliconado à prova D'água. 

Um lubrificante que não suja!


Ao contrário dos lubrificantes mais oleosos, o lubrificante feito à base de silicone não faz aquela bagunça toda no lençol da cama. 

Ou seja, você mantém a região íntima lubrificada para a penetração sem precisar usar um produto pegajoso

Além disso, para remover o produto, basta utilizar água e sabão. 

Quer usar ou investir na compra de lubrificantes para revenda de sex shop? Então acesse a Loja do Desejo e confira mais cosméticos lubrificantes como o Aqua Silicon Lubrificante La Pimienta e muitos outros! d1526d

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.