BLOG

468
LEIA MAIS >

A compra e revenda de lubrificante íntimo no atacado por vendedores do segmento sex shop não pára de crescer. Sabe por quê? Porque esse produto erótico é cada vez mais popular nas relações íntimas, garantindo mais conforto na penetração e sensações únicas na cama.

Além disso, o lubrificante é um potente aliado das mulheres na fase da menopausa, na qual há um ressecamento natural da região íntima. Dependendo da necessidade de cada mulher ou homem, há um tipo de lubrificante especial, como os feitos à base de água.

Por isso, vamos conhecer neste artigo do Blog Loja do Desejo os principais tipos de lubrificantes íntimos e suas indicações.  

E para quem pensa em comprar lubrificante íntimo no atacado, conheça mais sobre o produto para aumentar suas vendas! 

O que são os lubrificantes íntimos?

Em resumo, os lubrificantes são géis desenvolvidos para aplicação nas áreas íntimas (vagina, pênis e ânus). 

Esses produtos, portanto, servem para dar mais conforto no momento da penetração, fazendo o pênis, plugs anais ou próteses deslizarem com mais facilidade. 



Além disso, o mercado de produtos eróticos conta com uma grande variedade de lubrificantes: cada um deles têm uma função. 

Então, vamos te mostrar logo abaixo os principais tipos de lubrificantes mais procurados pelos clientes. 

Lubrificantes à base de água

São, de fato, os mais procurados porque são leves, fáceis de aplicar e não grudam na pele. Sobretudo, esse tipo de lubrificante, por ser à base de água, não oferece nenhum risco de alergias e irritações nas mucosas.

Ademais, os lubrificantes a base de água são úteis tanto durante as relações sexuais (com ou ser preservativo) ou em momentos sozinhos. 

Assim, muitas mulheres aplicam o lubrificante por indicação do ginecologista, o que mantém o canal vaginal lubrificado, evitando dores e incômodos tão frequentes na menopausa. 

Lubrificantes à base de silicone

Os lubrificantes à base de silicone são mais encorpados, mais resistentes e por isso são indicados para uso na banheira ou no chuveiro. 

Diferentemente dos lubrificantes à base de água, eles não saem com facilidade e prolongam o prazer sexual no chuveiro. 

Mas tenha atenção ao seguinte aspecto: alguns dos compostos utilizados na fabricação dos lubrificantes podem causar alergia. 

Além disso, evite usar esse produto com o preservativo, pois pode haver maior aderência dos materiais, causando danos à camisinha. 

Lubrificantes íntimos que promovem sensações

Os Lubrificantes Funcionais são os queridinhos de muita gente! Porque além de melhorar a penetração relaxando a área íntima, esses lubrificantes ainda provocam sensações de esquenta, esfria e até de vibração.


 
Twister Gel para Massagem Corporal

E essas sensações únicas são o segredo que aumenta a excitação e o prazer de um jeito inigualável. Alguns desses produtos também contam com sabores e aromas, tornando o uso do lubrificante ainda mais confortável e gostoso. 

Lubrificantes beijáveis para o sexo oral

Os lubrificantes beijáveis são produzidos também à base de água para permitirem um sexo oral seguro e sem possíveis irritações na mucosa da boca. 

Assim, é possível encontrar lubrificantes com sabor de menta, de chocolate, de morango, uva e outros, como é o caso do Lubrificante à Base de Água Sabor Maçã do Amor 50ml Intt. 

Onde comprar lubrificante íntimo no atacado?

Tem a ideia de comprar lubrificante íntimo no atacado para revender e ganhar uma renda extra? A Loja do Desejo tem vários tipos de lubrificantes para você montar um estoque que vai conquistar todas as clientes!

Aqui em nosso site você encontra lubriricantes para sexo oral com sabor, géis lubrificantes comestíveis, lubrificantes à base de água, lubrificantes com silicone, além dos lubrificantes “esquenta-esfria” e muito mais! Então, não deixe de explorar todas as nossas categorias e aproveitar os melhores preços da internet!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.