Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

BLOG

272
LEIA MAIS >

O mercado erótico cresceu muito nos últimos anos, estimulando o aparecimento de novos sex shops e permitindo pessoas a terem mais independência financeira por todo o brasil. Ao mesmo tempo, lojistas e vendedores autônomos precisaram criar estratégias mais assertivas para lidar com a concorrência e vender mais!

Então, se você quer saber quais são os segredos para vender bem, é bom conhecer os segredos para vender bem produtos de sex shop com a Loja do Desejo!

Mostruário e discurso de vendas: dois bons aliados da sua loja sexshop

Um dos pontos positivos dos bons vendedores é o discurso de vendas convincente. Ou seja, aquele vendedor que consegue mostrar as vantagens dos produtos e os benefícios de comprar com ele (e não com outro vendedor).

Além disso, é essencial aliar esse discurso de vendas com um mostruário realmente atrativo, com diversidade de itens - fantasias, cosméticos, fetiche e sado, brinquedinhos infláveis- que devem estar dispostos de forma organizada.

Isso porque o visual faz toda a diferença para fazer com seu cliente tenha vontade de comprar. Mais do que isso: seu mostruário deve levar o consumidor a uma vontade de comprar praticamente irresistível!

Estude o perfil do seu cliente

Não adianta tentar oferecer ao seu cliente um produto erótico ou acessório sensual que ele certamente não irá usar. Portanto, para ser mais assertivo nas vendas, faço o estudo do perfil de seus clientes. Entenda para qual finalidade o consumidor deseja um artigo erótico:

  • Para curtir a masturbação?
  • Para melhorar a relação a dois e sair da rotina?
  • Para melhorar o autoconhecimento sexual?
  • Para descobrir novas formas de prazer?

Veja que há muitas finalidades e cabe a você, vendedor (a) descobrir a real motivação de compra do seu cliente.

Seja discreto (a) nas vendas

A discrição também é um aspecto essencial nas suas vendas e na relação com seus clientes. Isso porque nenhum cliente quer ser atendido por um (a) vendedor (a) que não respeita sua intimidade. Pensando nisso, ofereça seus produtos, mostre os benefícios e funcionalidades, mas sendo sempre discreto e sigiloso.

Afinal, especialmente para pessoas que não estão acostumadas a comprar produtos eróticos, esse tópico pode ser desagradável caso não seja levado da forma certa.

Filmes como incentivo de vendas

Para estimular seus clientes a comprarem mais, use livros e filmes como exemplo. Assim como a trilogia “50 Tons de Cinza” alavancou as vendas em sex shops, outros filmes podem servir de base para falar de temas como fetiche, BDSM (bondage, disciplina, dominação e submissão), dentre outros.

Um exemplo de obra cinematográfica mais recente é o “365 dni”, que está fazendo muito sucesso entre os adoradores de artigos eróticos. Então, vale a pena usar esse artifício para atrair seus consumidores!

Gostou das dicas, então saiba que aqui no Blog da Loja do Desejo você pode encontrar muito mais para te ajudar a melhorar as vendas! Além de ter os melhores preços em produtos eróticos para uso próprio e revender! Então, aproveite nossas ofertas!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência.Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.