338
LEIA MAIS >

Um bom plano para começar 2022 é investir na compra de um vibrador no atacado e começar a experimentar a masturbação como você nunca sentiu.

Um vibrador bullet ou estimulador de ponto G, entre outros modelos, é a instrumento do prazer para potencializar o toque erótico que leva ao orgasmo.

Aliás, a masturbação ainda é uma prática sexual na qual pessoas que não investem tempo e dedicação. Você está nesse grupo? Então não sabe quantos benefícios está perdendo ao deixar de se masturbar com frequência!

Masturbar-se oferece sim muitos benefícios para sua vida sexual e sua saúde. E é sobre isso que vamos falar neste artigo da da Loja do Desejo. Continue a leitura e saiba mais!

O que é a masturbação?

A masturbação consiste em tocar os órgãos genitais (ou outras áreas sensíveis) para obter prazer sexual. Variando na forma de estimulação, não existe um tipo ideal de masturbação, por cada pessoa ser diferente e possuir sensibilidades diferentes.

A masturbação pode envolver qualquer tipo de toque ou estimulação erótica. Por exemplo, estimulação clitoriana ou mamilar, penetração anal ou vaginal, entre outros tipos de masturbação.

Além disso, o toque e as massagens podem ser feitas a sós ou com outra pessoa. No final das contas, a masturbação é apenas outro tipo de prática sexual. Então, se você está fazendo isso com outra pessoa, deve ser consensual.

O grau de excitação é altamente individual, mas o importante é que você se sinta confortável, sabendo que nem sempre vai atingir o orgasmo.

Benefícios da masturbação

De fato, o ato de masturbar-se traz benefícios tanto para nossa vida sexual quanto para nossa saúde em geral. Os efeitos incluem:

  • Maior conhecimento sobre o nosso corpo e aquilo que nos dá prazer sexual;
  • Maior compreensão de nossas preferências individuais quando se trata de sexo;
  • Comprovadamente reduz o estresse e pode até ajudar a melhorar o sono;
  • Promove alívio das cólicas menstruais;
  • Uma forma de desfrutar do sexo sem risco de gravidez ou de contrair infecções sexualmente transmissíveis;
  • Uma maneira de construir maior confiança entre você e seu parceiro;
  • Aumenta o desejo sexual;
  • Um modo seguro de compartilhar o que vocês dois gostam.

Masturbação com vibrador

Além de usar as mãos e a língua do parceiro, outro modo interessante de realizar a masturbação é com os produtos eróticos. Um deles é o vibrador, o sex toy mais usado para essa finalidade.

Portanto, vale testar essa experiência entre quatro paredes. Primeiro, procure por um modelo de vibrador que você possa se adequar. Depois, comece a busca pelo produto erótico nas lojas sex shop.

Você encontra muitos modelos de vibrador para compra no atacado e no varejo. Assim, pode usar uns modelos e ainda vender outros, ganhando uma renda extra.

Veja os modelos de vibrador mais procurados:

Vale lembrar que o vibrador com estimulador clitoriano promove o prazer tanto pela penetração quanto pela massagem no clitóris, facilitando o orgasmo com mais intensidade.

Compre vibrador no atacado

A Loja do Desejo vende diversos modelos de vibrador e outros produtos sensuais no atacado. Então, se você quer testar a masturbação com um estimulador, adquira seu vibrador no atacado na Loja do Desejo.

Nas compras acima de R$250,00 o frete é grátis!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.