BLOG

554
LEIA MAIS >

Em todo o mundo, o comportamento de homens e mulheres mudou bastante em relação ao sexo e ao prazer sexual. Com a quebra de tabus, a libertação sexual e a busca pelo autoconhecimento, o mercado sex shop foi impulsionado pela venda de diversos produtos.

Por isso, de uns anos para cá, revender sex shop se tornou uma atividade atrativa para quem deseja aumentar a renda mensal ou empreender em um segmento que não pára de crescer.

Assim, se você é uma das pessoas que vê no sex shop uma oportunidade de ter sua independência financeira, confira neste artigo da Loja do Desejo tudo o que você precisa providenciar para revender produtos sex shop e ter sucesso nessa jornada!

Quais são os primeiros passos para começar a revender sex shop?

Em primeiro lugar, é importante que você saiba que a revenda de itens sex shop não requer um alto investimento inicial. Com cerca de R$ 300,00 é possível criar um pequeno estoque de produtos e começar a oferta aos amigos, parentes e pessoas com quem tem contato.


Além disso, dê início a essa atividade com um planejamento que inclui os seguintes fatores:

Se planeje financeiramente antes de criar um estoque de produtos de sex shop!

Conforme já falamos, não é preciso ter muito dinheiro para investir no segmento sex shop. No entanto, você deve se planejar financeiramente com algum dinheiro para investir na compra de produtos. Afinal, é sempre recomendado ter produtos à pronta-entrega para oferecer aos seus clientes, especialmente quando você está entrando no ramo.

Procure os melhores fornecedores de produtos eróticos na sua região

O próximo passo é a pesquisar fornecedores de acessórios sensuais, cosméticos eróticos e sex toys para formar uma parceria de sucesso. A Loja do Desejo, por exemplo, trabalha com preços especiais para de “atacarejo” para profissionais autônomos trabalharem com facilidade.

Assim, além de garantir produtos de qualidade e com grande variedade de itens, o revendedor ainda tem a vantagem de usufruir de todo o material de vendas necessário.

Revenda apenas produtos testados e aprovados

Revender produtos sensuais traz uma grande responsabilidade para os profissionais. Isso porque não está apenas oferecendo artigos e cosméticos que oferecem prazer.

Então conhecer a composição dos produtos, fazer uso próprio e conversar com as clientes é indispensável para realizar boas vendas. Assim você evita riscos de alergias, lesões e danos à saúde.

Mantenha canais de comunicação online com seus clientes

Comunicação é tudo para vender um produto ou serviço. E com o segmento erótico não é diferente. Portanto, deixe a vergonha de lado e estabeleça uma comunicação ativa com seus clientes reais e potenciais, utilizando ferramentas como o WhatsApp e as redes sociais - Facebook, Instagram, Pinterest e até YouTube.

Lembre-se de que esses canais de comunicação auxiliam na divulgação dos produtos e no relacionamento com seus clientes.

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.