BLOG

1896
LEIA MAIS >

Anel peniano de silicone, de metal… Você já testou esses e outros tipos de anéis penianos? Esses acessórios sexshop promovem uma grande sensação de prazer nos homens, ajudando a melhorar a ereção e a retardar a ejaculação.

Todavia, dependendo do material de fabricação do produto erótico, os parceiros podem se sentir mais ou menos confortáveis. E, de fato, sabemos que o conforto é um dos pilares básicos no sexo para que os amantes alcancem o ápice do prazer no orgasmo.

Por isso, neste post da Loja do Desejo, selecionamos alguns tipos de anéis penianos com variados materiais. Assim, você poderá escolher um modelo de anel peniano para usar com sua parceira e ter novas experiências na transa! 

Anéis penianos macios e elásticos

Na categoria dos anéis elásticos estão os anéis penianos de silicone e PVC, por exemplo. O silicone é um material bastante macio, durável, flexível e proporciona muito conforto para eles. 

Contudo, mesmo com toda a maciez, o acessório ainda mantém suas propriedades de resistência na medida certa. 

Isso significa, então, que o anel, quando inserido no pênis, cumpre seu papel de “apertar” a região. Por isso, há um aumento da circulação sanguínea ali, prolongando a ereção por mais tempo. 

Um modelo de anel peniano que vale a pena testar é o Anel Vibratório da Prudence com cápsula dupla vibratória. Então, além de estimular a ereção, o acessório também vibra, oferecendo uma sensação extra de prazer para ambos os parceiros. 

O produto erótico, comercializado na Loja do Desejo, é feito de silicone, por isso se ajusta a todo tamanho de pênis. 

Além disso, tem o anel com mini cápsula vibratória, que não vibra tão intensamente como o anel de cápsula dupla, mas proporciona ótimas sensações também, assim como prolonga a ereção e ajuda a retardar a ejaculação. 

Ainda existem os anéis penianos de silicone om vibrador e com estimulador clitoriano, para fazer a felicidade sexual de homens e mulheres. Um exemplo é o Anel Peniano Com Vibrador E Estimulador Clitoriano Ld Import

Anéis penianos resistentes

Na categoria dos anéis resistentes, temos os anéis penianos feitos em metal — normalmente em aço inox. São muito resistentes, duráveis e mais rígidos, afinal são feitos de materiais metálicos.

Por outro lado, são mais potentes e podem proporcionar resultados muito melhores do que os anéis penianos flexíveis. Desse modo, são produtos sensuais indicados para quem pretende tirar o máximo partido da sua experiência com anéis penianos.

Outros materiais para anéis penianos resistentes incluem madeira e acrílico. No entanto, os anéis penianos de metal continuam sendo a opção mais comum e de melhor qualidade para quem procura anéis penianos resistentes.

Uma dica de produto mais resistente e muito potente é o Anel peniano Himan-RTC, que conta com 9 modos de vibração e estimula o clitóris da parceira.

Como colocar um anel peniano?

Os anéis penianos macios são muito elásticos, o que os torna fáceis de colocar. Portanto, basta esticar um anel peniano sobre a glande (cabeça) e o corpo do pênis, até chegar à base do pênis. 

Se desejar usar um anel que pressione também os testículos, estique o acessório também em torno dessa região íntima.

Curtiu as dicas? Agora você já sabe mais sobre esses acessórios e como escolher o que mais lhe agrada. 

E se deseja testar o produto em seus mais variados modelos, acesse a Loja do Desejo e encontre vários tipos de anéis penianos para desfrutar e ter um prazer super intenso! 

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.