BLOG

69
LEIA MAIS >

Essencial para uma sessão de sexo deliciosa e confortável, o lubrificante íntimo é um produto que também evoluiu com o passar do tempo. Os lubrificantes à base de água e silicone mais simples vão dando lugar aos lubrificantes diferenciados.

E o que seriam os “lubrificantes diferenciados”? Bem, são cosméticos eróticos cuja função vai além de lubrificar e facilitar a penetração.

Atualmente, então, você encontra no mercado sex shop lubrificantes que promovem sensações de vibração, de aquecimento e até de aperto no canal vaginal. 

Quer conhecer esses produtos sensuais maravilhosos? Continue lendo este artigo da Loja do Desejo e fique por dentro do mundo do lubrificante íntimo!

Por que usar lubrificante íntimo que promove sensações?

Tem coisa melhor no sexo e na masturbação do que testar novos produtos e sensações? Ainda bem que o mercado erótico oferece às pessoas a oportunidade de experimentação de diversos itens e cosméticos sensuais. 

Porque você não precisa ficar na “mesmice” e deixar de aproveitar artigos sex shop e lubrificantes que vão te levar à loucura entre 4 paredes. Além disso, tirar a relação íntima da rotina faz um bem grandioso ao casal, aumentando o desejo sexual de ambos. 

E os produtos como os lubrificantes íntimos ajudam justamente nisso: ajudar o casal a sair da rotina com produtos acessíveis e que elevam o prazer sexual.

Tipos de lubrificantes íntimos bem diferentes para você testar

Lubrificantes excitantes

Já experimentou alguma vez um lubrificante excitante? Se ainda não, você não sabe o que está perdendo! Esse cosmético, de fato, é um item imprescindível para ter em seu kit erótico. 

Com a função já bem conhecida de lubrificar a parte íntima, o excitante vai além: o produto contém em sua formulação extratos naturais. Então, após a aplicação na área de mucosa, o gel provoca intensas sensações vibrantes. 

O lubrificante excitante, por exemplo, o Xana Loka, pode ser usado em conjunto com um masturbador ou um vibrador. 

Lubrificante beijável

Conforme o nome sugere, o lubrificante beijável é aquele que pode ser saboreado durante o sexo oral. Assim, o item sensual é útil tanto nas massagens corporais quanto nas massagens na região íntima - vulva, pênis e ânus. 

O Lubrificante Íntimo Hot Premium da La Pimienta é outro exemplo de lubrificante íntimo “diferentão”. Ou seja, é especial para quem deseja uma emoção extra no sexo.

Afinal, o lubrificante, próprio para penetração vaginal, anal, em massagens eróticas e masturbação promove um efeito HOT delicioso

Funciona assim: depois de aplicado na área íntima, o gel provoca ondas de calor com sensação prolongada, que se intensifica de acordo com a quantidade aplicada do produto. 

Lubrificante com ácido hialurônico

Esse produto é, de fato, um cosmético erótico com alta tecnologia. Estamos falando do Comfy+, da marca Sexy Fantasy , um gel lubrificante para a penetração que oferece mais conforto e melhora o deslize. 

Além disso, o Comfy+, composto pelo ácido hialurônico, possui poder hidratante e regenerador. O ácido hialurônico mantém a hidratação e a sustentação da pele, melhorando a elasticidade e a tonicidade da mucosa perineal. 

Viu só quanta novidade em termos de lubrificantes íntimos? Para testar esses e outros tipos de lubrificantes, acesse a Loja do Desejo e confira as promoções do site!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.