BLOG

108
LEIA MAIS >

No próximo dia 30 de abril celebramos o Dia Nacional da Mulher, uma data que nos remete à independência feminina. Uma das principais formas de conseguir ser mais independentes é por meio do trabalho! Assim, podemos dizer que a revenda de sexshop é uma atividade que contribui muito para a vida pessoal e para a independência financeira de mulheres pelo Brasil. 

Como um Sex Shop que se preocupa com suas clientes, a Loja do Desejo teve a oportunidade de colaborar com muitas mulheres. Oferecendo produtos eróticos com preços incríveis para revendedoras e com a melhora na autoestima de diversas clientes!

Então se você busca melhorar sua autoestima ou ter uma melhora na sua independência financeira, continue lendo esse artigo da Blog Loja do Desejo. Aqui você vai poder conferir como a revenda de produtos eróticos pode te ajudar!

Crescimento do segmento sex shop alavanca as finanças femininas

Quebrando qualquer tabu ou preconceito, as mulheres são o público que mais consome e comercializa produtos eróticos. Nesse segmento, elas viram a oportunidade de crescer profissionalmente, gerar renda extra e iniciar o próprio negócio. 

Muitas começaram como revendedoras de sex shop, oferecendo produtos, acessórios e lingeries para amigas e colegas de trabalho. Mas, ao longo do tempo, a determinação e o planejamento ajudaram muitas delas a terem sua própria loja sex shop física ou online.

Inclusive, em 2020 houve um exponencial crescimento no consumo de produtos de sex shop. O aumento foi de mais de 80% no primeiro semestre do ano, e ele teve uma importante participação das revendedoras de produtos eróticos!

Para fazer acontecer, as empreendedoras não medem esforços, dedicação, ousadia e muitas dicas dadas por lojas sex shop, como a Loja do Desejo

E por falar em dicas, veja algumas razões para vender mais acessórios eróticos em 2021!


Trabalhe de casa! 

A venda de produtos sensuais e cosméticos eróticos pode ser realizada no conforto do seu lar. Então, você só precisa de um computador/ notebook, internet e seu celular. 

Aproveite as redes sociais para divulgar seus produtos e sua marca, e para se relacionar com suas consumidoras. 


Horário flexível

Como uma profissional autônoma, você tem total liberdade de criar seus horários de trabalho. Pode se dedicar mais durante o dia, ou aos finais de semana, ou quando desejar! 

Ganhos escalonados

Quem compra sex shop no atacado e revende fica surpreso sobre como é possível ter ganhos escalonados nessa área. E o que isso significa? Significa que sua renda pode aumentar progressivamente, conforme amplia seu catálogo de produtos e sua clientela. 

À medida que faz novos contatos presenciais ou online, a venda é garantida, uma vez que os produtos oferecidos no mercado são de alta qualidade! 

Além disso, as clientes não abrem mão do prazer sexual e você, revendedora, tem papel fundamental nisso! Portanto, revenda sex shop com a parceria da Loja do Desejo!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.