BLOG

490
LEIA MAIS >

Você gosta de testar novos produtos de sex shop? Uma boa ideia é conhecer os produtos de sex shop voltados à realização de fetiches.

Entre os melhores produtos de fetiche são as máscaras, artigos muito procurados por pessoas adeptas ao sexo vendado. Aliás, você já experimentou o sexo com vendas nos olhos?

Essa prática ficou bem conhecida no filme “50 Tons de Cinza”, nos quais os personagens principais praticavam a privação sensorial

Isso despertou em você curiosidade de saber mais sobre esse tipo de ato sexual fetichista? Então, continue lendo este artigo e veja dicas de como fazer o sexo vedado com mais mistérios e prazer!

O que é o sexo vendado?

As vendas colocadas sobre os olhos do parceiro ou da parceira possuem potencial fetichista único: afinal, a impossibilidade de ver o outro durante a transa é algo particularmente inusitado e excitante. 

Enquanto a privação sensorial torna um dos parceiros mais submisso ao outro, quem está sem a venda se sente à vontade para aproveitar ao máximo o corpo do (a) parceiro (a). 

Com os olhos vendados, algo muito comum no contexto de BDSM, essa prática sexual fetichista aumenta a conexão entre os pares, permitindo a exploração dos prazeres e dos sentidos.

Além de aumentar a intimidade entre o casal, o sexo vendado é uma forma de apimentar a transa e sair da rotina entre quatro paredes. 

Sexo sem contato visual o tempo todo

Não é obrigatório ficar de olhos vendados do começo ao fim o ato sexual. Mas, sem dúvida, o sexo desse jeito, utilizando acessórios sexuais como máscara e algemas, se torna mais excitante e único. 

Por isso, o indicado é que o contato visual seja evitado completamente, o que permite ao amante que enxerga tomar mais liberdade para explorar o corpo alheio.

Além disso, há grande satisfação voyeurística da parte de quem está sem as vendas cobrindo os olhos. Por outro lado, quem está com a venda, se sente surpreendido a cada movimento do parceiro.

Alias, justamente por isso, o ideal é que o sexo vendado ocorra apenas com o consentimento e vontade de todos os envolvidos. 

Quais os benefíocios do sexo com vendas nos olhos?

Quando a visão é privada, consequentemente os demais sentidos se tornam mais aguçados. Com isso, o parceiro vendado ouve com mais atenção, sua sensibilidade ao toque aumenta e até os gemidos darão mais prazer. 

Ou seja, todos os outros sentidos ficarão mais sintonizados com todo o ambiente, especialmente o tato e o olfato. Além disso, essa prática sexual ajuda a aumentar a intimidade e a confiança entre os casais. 

Pois uma coisa é certa: quem gostaria de ficar à mercê das decisões do outro? Mas é isso o que acontece durante o sexo: o submisso fica inteiramente nas mãos do dominador. Isso te excita ou dá medo?

Produtos para praticar sexo vendado

Quer algumas dicas de produtos sex shop para fazer sexo com privação dos sentidos? O primeiro item sensual para ter em casa é a máscara.

Você também pode incrementar essa experiência com outros produtos eróticos, por exemplo:

Esses e outros itens sex shop você encontra na Loja do Desejo. Acesse a categoria Sado e Fetiche em nosso site e confira os produtos e promoções para este mês! 

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.