BLOG

3791
LEIA MAIS >

Ao contrário do que muitos pensam, não só os homens têm a cabeça repleta de fantasias e fetiches sexuais. As mulheres, especialmente após o movimento de empoderamento, passaram a falar abertamente sobre seus fetiches e vontades de experimentar produtos sex shop.

Para quem revende produtos sex shop, saber mais sobre os fetiches femininos é algo importante. Afinal, assim você poderá oferecer itens sensuais que realmente tenham demanda e estejam entre os sex toys preferidos da mulherada.

Quer saber quais fetiches são esses e como relacioná-los aos produtos que você oferta - aumentando suas vendas? Saiba mais com a Loja do Desejo!

Fetiche com fantasias sensuais


Cada vez mais as mulheres mostram que têm um interesse mais forte pelo uso de fantasias sensuais. Isso pode ter grande efeito também no imaginário dos homens.

Assim, algumas fantasias fazem mais sucesso e elevam a temperatura entre quatro paredes, por exemplo, as fantasias de bombeira, fantasia sensual de empreguete e de policial!

Sadomasoquismo


O filme “50 Tons de Cinza” estimulou as mulheres quanto ao sadomasoquismo. Então, as brincadeiras sexuais usando máscaras, chicotes, acessórios de bondage e algemas figuram entre as fantasias eróticas que as mulheres desejam colocar em prática com seus parceiros atualmente.

Quando mais acessórios sexuais forem incluídos na brincadeira, maior o tesão e o desafio de ser dominada pelo parceiro ou dominá-lo na cama.

Uso de látex e Vinil


Pode parecer curioso, mas há pessoas que sentem grande prazer sexual em ver seus parceiros usando trajes de látex, vinil ou qualquer material que brilhe.

Esses trajes são muito utilizados em práticas de BDSM, instigando o (a) parceiro e estimulando suas fantasias em torno de algo misterioso e sedutor.

Ménage


Em 2018, o educador sexual Justin Lehmiller, que é reconhecido internacionalmente, fez uma pesquisa, concluindo que 89% dos participantes tinham o sexo a três como um dos maiores fetiches.

Os participantes comprometidos disseram que o ménage ideal envolveria seus parceiros. Ou seja, isso demonstra que não é preciso substituir seu parceiro no sexo para realizar esse desejo.

Sexo em locais inusitados ou proibidos


Quem nunca pensou em transar em um local movimentado, com o risco de pessoas pegarem no flagra? Fazer sexo em locais inusitados ou proibidos está na lista de fetiches das mulheres também.

Para apimentar ainda mais, a dica é oferecer aos casais os livros de Kama Sutra para que tenham ideias de posições sexuais que possam ser feitas em lugares como o carro, escadas de prédios e muito mais!

Gostou das dicas? Então continue acompanhando nosso blog para ver mais novidades sobre o mundo do sex shop. E siga os perfis da Loja do Desejo nas redes sociais!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.