LOJA

Dicas que podem ser usadas na hora de revender vibradores

Sabia que o mercado erótico pode ser uma excelente fonte de renda para você? Muitos produtos têm alta demanda constante, por exemplo, o vibrador golfinho e os lubrificantes. Então, se você quer aumentar sua renda mensal, invista na compra de vibrador no atacado! Além disso, confira algumas dicas que ajudam na revenda do produto! 

Vale a pena comprar vibrador no atacado?

Com toda a certeza, o investimento em produtos eróticos no atacado vale cada centavo. Primeiramente porque você mesmo pode ter o desejo de aproveitar diversos itens sensuais para ter novas experiências no sexo.

Mas ainda existe a possibilidade de o mercado erótico se tornar um novo negócio para você que pensa em empreender. Esse segmento cresce a passos largos, mostrando que revender itens sexshop pode ser lucrativo e muito divertido!

5 Dicas para vender vibrador golfinho e outros vibradores

Embora dê um bom retorno financeiro, a venda de vibradores pode ser uma tarefa meio complexa para algumas pessoas. Afinal, é essencial superar os tabus e a vergonha – seus ou das suas clientes. 

No entanto, a Loja do Desejo tem algumas sugestões para ajudar a contornar os entraves e impulsionar suas vendas de vibradores eróticos. 

1. Experimente cada produto

Não tem como falar sobre a experiência de usar um produto sex shop se nem você mesmo (a) utilizou um. Por isso, a primeira dica é: para vender um item de forma consistente, saiba do que está falando. Então, teste os vibradores e forme a sua própria opinião sobre os sex toys.

Uma boa ideia para você revender vibradores é criar uma lista de vibradores mais recomendados para iniciantes a clientes mais experientes. Você pode ordenar essa lista de diversas formas diferentes, por preço e custo-benefícios, por intensidade ou até por qualidade de construção!

Por exemplo: Lista dos melhores Vibradores “Bullet”:

  1. Bullet Vibrador ó Cápsula Vibratória Si Sexy Import
  2. Power Bullet Vibrador Para Estimular O Clitóris Sexy Import
  3. Vibrador Feminino Massageador Recarregável Com 10 Modos De Vibração Lilo Vipmix
  4. Vibrador Feminino Formato De Banana Com Pulsação Sexy Import
  5. Monster Pub Mr.Devil Vibrador Recarregável Controle Por Aplicativo Vipmix

Ao montar uma lista como a anterior, de acordo com seus produtos para venda, você pode apresentar para a cliente uma “classe” de vibradores básicas e incentiva-la a adquirir um modelo um pouco melhor que o planejado.

Assim, você poderá citar detalhes dos brinquedinhos eróticos com mais propriedade, indicando os melhores modelos de vibradores para as suas clientes. 

2. Quebre o gelo antes de vender os vibradores

processo de vendas exige do vendedor um pouco de “malemolejo”. Ou seja, é fundamental saber driblar algumas situações inusitadas que, por vezes, surgem no caminho. Uma dica, portanto, é quebrar o “climão” quando o contato com o cliente ocorre pela primeira vez. 

É natural que você, vendedor, e o seu cliente tenha certo receio de trocar informações sobre o uso do vibrador. Mas não se preocupe, porque, com o tempo, o processo de venda fica mais fácil, especialmente pela amizade que a fidelidade que se cria entre quem oferta e quem compra o item erótico.

3. Muito cuidado com o grau de intimidade

No tópico acima falamos que, com o tempo, é possível criar mais amizade e intimidade com seu cliente. No entanto, tenha muito cuidado com tanta proximidade, especialmente se o cliente for comprometido. Além disso, nada de flertar com o cliente para criar um clima mais descontraído!

4. Tenha um bom discurso de vendas

melhor forma de alavancar suas vendas de vibradores e de outros produtos sex shop é ter um bom discurso de vendas. Isto é, você precisa mostrar ao seu cliente quais vantagens seus produtos proporcionam, como eles podem apimentar o sexo, como podem oferecer mais prazer na masturbação…

E claro, você não pode deixar de conhecer todos os vibradores que você vende! O ideal é conhecer, estudar e experimentar os diferentes tipos de vibradores (sejam eles os bullets, sugadores, ou para casais) e suas características. Então, quando for fazer o pedido do seu estoque para revenda de produtos eróticos, não esqueça de pedir uma unidade extra para você realizar um test drive!

5. Busque um bom fornecedor para comprar vibradores no atacado

Para vender mais e fidelizar seus clientes, ter um bom fornecedor de vibrador vai fazer toda a diferença. Desse modo, você saberá que está comprando produtos de qualidade, sem o risco de ter reclamações futuras dos seus clientes.

Sem contar que um fornecedor confiável pode oferecer outros benefícios, incluindo o suporte no marketing e na divulgação dos produtos.

Loja do Desejo tem uma grande variedade de vibradores no atacado para você escolher em nosso site. Confira as promoções e seja nosso revendedor parceiro!

COMPARTILHE ESSE POST

Veja também: