BLOG

534
LEIA MAIS >

Quer melhorar as suas vendas no seu sex shop? Então veja com a Loja do Desejo dicas especiais para vender mais para suas clientes!

É fato que o vibrador está entre os produtos eróticos “queridinhos” das mulheres. Uma pesquisa feita pelo Sexlog em 2018 mostra isso, apontando que os vibradores são realmente os preferidos!

E embora os números de vendas de vibradores sejam motivadores, sempre dá para melhorar as vendas adotando algumas estratégias. Quer conhecer essas dicas e vender mais produtos eróticos para sua clientela? Confira este post da Loja do Desejo!

Como vender mais vibradores com 3 dicas


Separamos três motivos para você utilizar para convencer suas clientes de que usar um vibrador é tudo bom!

O uso do vibrador melhora o autoconhecimento sexual


Isso, certamente, é um motivo e tanto para que as mulheres pensem em manter um vibrador bem do ladinho, ali, na mesa de cabeceira e sempre à disposição. Afinal, esse brinquedinho erótico é uma das melhores companhias das mulheres nos momentos de intimidade a sós.

É nesses momentos que grande parte das mulheres aproveitam para se tocar, se masturbar e conhecer melhor seus próprios pontos erógenos. O toque, claro, pode ser feito com os dedos.

Mas porque ficar só no “dedinho básico” se é possível aproveitar um sex toy que vibra, estimula o clitóris e promove sensações indescritíveis de prazer? Aproveite este argumento para suas vendas. Vale a pena!

Melhora a intimidade entre o casal


A vida sexual do casal já caiu na rotina faz tempo? Então diga às suas clientes para apostarem nos vibradores para casal, que estimulam o clitóris. Ao mesmo tempo, estimulam também a vagina e o pênis.

Assim, o mais interessante é que o casal pode curtir o sexo sem que precisem se preocupar em segurar com as mãos o acessório enquanto se divertem. Inclusive existe uma série de vibradores para casais que podem ser ótima opção nestes casos! Como o We-Vibe para casal!

Vibradores aliviam os sintomas da menopausa


Se você tem clientes que já entraram na menopausa, avisa lá que os vibradores são ótimos instrumentos para melhorar os sintomas nessa fase da vida da mulher.

Durante a menopausa, ocorre a ausência do estrogênio no corpo feminino, o que reduz o fluxo de sangue na região pélvica. Com isso, a consequência é a perda de lubrificação vaginal e perda de tônus dos músculos vaginais e do assoalho pélvico, problemas que o vibrador pode ajudar a amenizar.

Por fim, lembre-se de comentar que a entrega dos produtos são sempre feitos de forma discreta. Então mostre seu catálogo de produtos, mantenha um estoque para pronta-entrega e chame as amigas para um bate-papo regado a muitos produtos eróticos!

E se precisar de um bom parceiro de vendas para fornecer seus itens sensuais, conte com a Loja do Desejo! Aqui você pode encontrar uma enorme variedade de produtos eróticos para revender, assim como os melhores para usar sozinha ou acompanhada!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.