BLOG

1412
LEIA MAIS >

A revenda de produtos sex shop certamente tem grande destaque durante a pandemia. Muitas pessoas que desejavam empreender e não sabiam qual área escolher viram no mercado erótico a oportunidade que desejavam para gerar renda extra. Ou, ainda, para fazer do trabalho com sex shop sua fonte de geração de renda. Agora, com a Black Friday se aproximando, as chances de elevar as vendas são ainda maiores.

Mas você sabe como preparar seu sex shop para fazer suas vendas decolarem? Se não sabe, confira este post que a Loja do Desejo repleto de dicas para aproveitar!


3 Formas de preparar seu sex shop para vender mais produtos


Selecionamos 3 dicas que parecem simples, mas que podem ser um verdadeiro desafio para quem revende sex shop. No entanto, são tarefas fundamentais de serem planejadas quando pensamos que a Black Friday pode atrair muitos clientes para o seu negócio.


Dica 1 - Crie um planejamento completo para o seu negócio


Considerando que o cenário atual favorece as compras online, pense em como poderá se aproximar de seus potenciais clientes em diversos canais de venda. Assim, vale lembrar que o período de Black Friday significa um período de alta procura de produtos. Por isso, isso requer ações estratégicas e massivas de:

  • Promoções;
  • Atendimento;
  • Divulgação em redes sociais;
  • Investimento em materiais promocionais e brindes;
  • Investimento em estoque de produtos.

Além disso, lembre-se de elaborar planos de contingência para todos esses tópicos citados acima.


Dica 2 - Recuperação de clientes antigos


Se você já tem uma boa base de clientes, é interessante listar aqueles que não fizeram compras com você nos últimos meses. As ofertas da Black Friday são uma ótima opção para recuperar o contato com as pessoas. Trabalhar com os canais de venda que você tem disponível como WhatsApp e Instagram são ótimas formas de conquistar aquele cliente distante.


Dica 3 - Política de trocas e devoluções de produtos sex shop


Muitas pessoas compram por impulso durante a Black Friday, fazendo aumentar o volume de trocas, cancelamentos e devoluções posteriormente. Portanto, você precisa estar preparado (a) para isso, ou correrá o risco de perder clientes com políticas de troca e devolução muitos restritas.

Então, o melhor a fazer é caprichar nas descrições e fotos dos produtos. Assim sua clientes podem comprar sem nenhum arrependimento e diminuem as chances de troca. É claro, não esqueça de estar sempre aberta para solucionar as dúvidas sobre os cosméticos funcionais ou brinquedos eróticos, assim você pode garantir vendas futuras com um bom pós-venda!

Gostou das dicas da Loja do Desejo? Se você precisa renovar seu estoque de produtos para a Black Friday, conte conosco! Acesse nosso site e confira vários itens eróticos, acessórios, vibradores, géis beijáveis, lubrificantes íntimos, masturbadores masculinos e muito mais!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.