BLOG

423
LEIA MAIS >

Você sabe como montar lista de desejo de vários produtos, mas ainda não sabe como criar uma lista de produtos sex shop? A Loja do Desejo, que comercializa produtos sex shop no atacado, elaborou este artigo para dar dicas especiais a você.

Sabemos como fazer uma lista de desejos pode ser algo trabalhoso, considerando as opções de acessórios eróticos e os preços variados. 

Contudo, é possível montar uma lista facilmente, fazendo a “triagem” dos produtos mais interessantes para testar. E o melhor: com preços alinhados ao seu orçamento doméstico.

Quer saber como? Continue a leitura e descubra! 

1.º Passo da lista: seleção dos produtos eróticos mais amados


Você pode começar a criar sua lista de desejos de produtos eróticos pelos itens sensuais que mais gosta. Ou por aqueles que já estão acabando e há necessidade de repor seu estoque caseiro. 

Então, normalmente entram nessa lista de produtos os lubrificantes sensuais, os preservativos, as lingeries e até géis de massagem.

2.º Passo da lista: escolha produtos para os momentos especiais no sexo


Ao
comprar no sex shop por atacado, você tem a opção de incrementar mais sua lista de desejos. Afinal, a compra no atacado geralmente oferece descontos melhores e promoções.

Sendo assim, aproveite as facilidades na compra para rechear seu carrinho online ou na loja física com produtos inusitados. Por exemplo, aqueles acessórios sex shop que normalmente usamos apenas em dias especiais:

3.º Passo da lista: escolha dos vibradores e masturbadores para o dia a dia


O uso de vibradores e masturbadores
não precisa ser apenas em determinados dias da semana: a masturbação é uma experiência para ser vivida diariamente, pois beneficia a vida sexual e melhora a autoestima das pessoas.

Por isso, inclua na sua lista de desejos os vibradores para o cotidiano, por exemplo, o modelo bullet. Mas aproveite também para testar novos modelos de vibradores, inclusive os que funcionam com múltiplas velocidades e as próteses com vibro, bem realistas.


Bullet Revestido com Silicone Abs


No caso dos homens, vale incluir na lista os masturbadores em
cyberskin e o egg masturbador, acessórios práticos de usar e que proporcionam muito prazer e longos orgasmos na masturbação.

4.º Passo da lista: itens sensuais para melhorar o desempenho sexual


Você sabia que alguns tipos de sex toys e acessórios eróticos têm mais funções do que apenas levar ao clímax sexual?
Alguns modelos de produtos eróticos têm, de fato, a missão de melhorar a saúde e o desempenho sexual

Portanto, eles não podem faltar na lista de desejos. Assim, os produtos que indicamos são:

5.º Passo da lista: lingeries 


As
lingeries têm lugar especial na lista dos desejos porque são fundamentais no cotidiano das pessoas. Além de serem boas aliadas para supreender e excitar o par no sexo, as lingeries são instrumentos de melhoria de autoestima para muitas mulheres.

Pensando nisso, sempre coloque em sua lista um modelo de lingerie que gosta de renovar ou que queira experimentar pela primeira vez. 

6o Passo da lista: produtos de sex shop atacado para revender


Se você pensa em comprar sex shop no atacado para vender os produtos, lembre-se de adquirir um leque maior de produtos. A variedade é importante para atrair seus clientes.

Desse modo, faça uma lista completa, levando em conta lubrificantes, lingeries, masturbadores, vibradores, fantasias sensuais, géis comestíveis, óleos corporais e outros. 

E tudo isso você encontra na Loja do Desejo! Acesse nossa loja online e siga nossas redes sociais para conferir as dicas e promoções! 

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.