BLOG

106
LEIA MAIS >

Ter uma loja de sex shop é o seu grande sonho como empreendedor (a)? Então saiba que este sonho não é muito difícil de se realizar! 

Para colocar os planos de criar uma loja de sex shop em prática, você precisa ter organização, planejamento, bons fornecedores e mais algumas dicas.

Por isso, a Loja do Desejo criou um passo a passo básico para te ajudar nessa jornada.  Continue lendo e inspire-se em nossas ideias! 

Como começar uma loja de sex shop?

Antes de tudo, tenha em mente que empreender tem seus pontos positivos e negativos também. Entre os pontos positivos: 

  • Maior flexibilidade;
  • Independência financeira;
  • Autonomia;
  • Oportunidade de crescimento financeiro.

Já no lado negativo, é essencial que você esteja apto a correr riscos, a investir tempo e dinheiro e, principalmente, a manter foco total no negócio. Está preparado (a) para todos os desafios? Então, vamos às dicas! 

Faça uma pesquisa de mercado sobre o setor erótico

Como em qualquer outro segmento, o setor erótico exige pesquisa e aprofundamento nos conhecimentos sobre mercado e público-alvo. Sem conhecer o ramo onde pretende atuar, fica mais difícil tomar algumas decisões fundamentais para abrir sua loja sex shop.

Sendo assim, busque dados na internet, em sites e revistas especializadas e na Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme). Por esses meios, você pode conhecer estatísticas, tendências e números de vendas nos últimos anos. 

Comece pequeno, mas comece! 

Você pode idealizar uma grande loja de sucesso, mas não precisa começar seu negócio como uma empresa de grande porte. Afinal, isso requer investimentos. 

Se o dinheiro está “curto”, comece na revenda de produtos, comprando cosméticos eróticos, acessórios e lingeries para oferecer aos amigos, amigas e conhecidos. 

Assim, gradualmente você constrói sua clientela e pode começar a planejar os próximos passos para aumentar as vendas. 

Não tenha medo de ousar! 

Trabalhar com vendas de itens sensuais é uma missão para pessoas que não têm medo de ousar. Porque nesse tipo de negócio não há espaço para tabus e timidez. Para ter sucesso e atrair clientes, você precisa conhecer bem os produtos e saber oferecê-los de forma convincente. 

Então, na hora de explicar cada característica e vantagem de cada item sexual, empodere-se e deixe a vergonha de lado! 

Busque um bom fornecedor de produtos eróticos 

A parceria com fornecedores confiáveis e de qualidade é de suma importância para a sua loja de produtos eróticos ter prosperidade. De nada resolve ter um bom atendimento se os produtos não satisfazem seus clientes. 

Do mesmo modo, não adianta ter bons acessórios sensuais nas mãos se os fornecedores não facilitam o pagamento e não oferecem boas condições de frete. 

Por tudo isso, a Loja do Desejo se mantém como um dos melhores fornecedores de sex shop do mercado. Além de termos um amplo estoque de produtos sensuais, temos um excelente treinamento de suporte aos revendedores.

Com a Loja do Desejo como seu parceiro nas vendas de sex shop, seu sucesso é garantido! Então continue lendo nosso blog para ver nossas dicas e saiba como ser um revendedor de produtos eróticos bem sucedido!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.