BLOG

1403
LEIA MAIS >

O clitóris é uma das partes mais incríveis do corpo humano, mas muitas vezes é subestimada. Depois de passar muitos anos sendo o ponto alto de uma série de piadas e memes sobre sexo ruim, o clitóris finalmente passou a ser alvo dos melhores estímulos sexuais.

Tanto que agora é possível encontrar no mercado erótico diversos produtos que estimulam o prazer clitoriano, como o vibrador, que é vendido no varejo e no atacado pela Loja do Desejo. Neste post, vamos falar mais sobre essa parte do corpo feminino que pode provocar intenso, ainda mais quando estimulado pelos vibradores eróticos.

4 curiosidades sobre o clitóris

A falta de conhecimento sexual de mulheres e homens fez que com o clitóris fosse deixado de lado por muitos anos. Ou seja, apenas a penetração importava para levar a mulher ao clímax do orgasmo.


Mas agora, depois de muitos estudos e informações divulgadas por especialistas em sexologia, todos já sabem que o clitóris é a realmente a cereja no bolo quando o assunto é prazer intenso e orgasmo.

Por isso, veja 4 curiosidades sobre esse órgão!

Apenas 1/4 do clitóris está fora do corpo

O que a maioria das pessoas chama de clitóris é apenas a pequena parte encapuzada que se projeta acima da abertura da glande clitoriana - que está ligada aos pequenos lábios. Assim, o resto do clitóris - geralmente cerca de três quartos de todo o clitóris - está dentro do corpo da mulher. Pasmem!

Sensibilidade em alta!

O clitóris tem cerca de 8.000 terminações nervosas sensíveis, ou seja, o dobro da quantidade de um pênis. Mas não para por aí: as sensações iniciadas no clitóris podem se espalhar pela região pélvica, afetando cerca de 15 mil outras terminações nervosas.

Enfim… Tudo isso explica a explosão de prazer que acontece quando a mulher atinge o orgasmo clitoriano. Emuitas mulheres preferem esse tipo de orgasmo ao clímax proporcionado pela penetração.

Funciona como um pênis

Esse órgão não tem realmente a forma de um, mas o clitóris tem uma anatomia bastante semelhante a um pênis. Possui corpo, glande e um prepúcio, também conhecido como capuz clitoriano. Além disso, se incha todo quando excitado.

Ele cresce ao longo da sua vida

Quando a puberdade começa, o clitóris começa a aumentar de tamanho, geralmente ficando 1,8 vezes maior quando a puberdade termina. Contudo, ele pode crescer ainda mais após a menopausa: até sete vezes o tamanho que tinha no nascimento.

Produtos que estimulam o prazer clitoriano

Agora, que você já conhece algumas curiosidades, vamos ao que mais importa: como estimular essa parte tão sensível do corpo feminino? Um dos jeitos é com uso dos vibradores, sex toys indispensáveis na masturbação e até na hora do sexo.

Um vibrador do tipo bullet, que você encontra na Loja do Desejo, é uma excelente opção para massagear o clitóris, pois tem controle de velocidade. Além disso, o brinquedinho erótico conta com vários niveis de vibração, sendo fabricado com modelos com ou sem fio.

Mas se você quer testar outro produto diferente do vibrador, a dica é usar o kit Toque de Pérolas. O colar de pérolas proporciona um toque suave e vai deslizando pela vagina, lábios e clitóris. Para melhorar ainda mais essa experiência na masturbação, aplique um lubrificante na parte íntima para facilitar o deslize das pérolas sobre o clitóris.


O vibrador bullet e o Kit Toque de Pérolas estão disponíveis aqui na Loja do Desejo! E claro, para quem quer se aventurar revendendo produtos eróticos, comprar vibradores com nossos preços ajudam muito a garantir uma venda melhor!

Então venha navegar por nossas categorias e aproveitar mais de nossas ofertas especiais!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.