BLOG

666
LEIA MAIS >

A taxa de emprego formal vem caindo no Brasil. Em contrapartida, muitas pessoas encontram a oportunidade de gerar renda com a venda de lingerie.

Mas, para atrair clientela, fidelizar seus clientes e vender bem, é essencial ter bom preço, facilidade de pagamento, fornecedores de qualidade e variedade de modelos de peças.

Por isso, além das calcinhas, sutiãs, robes e outros tipos de lingerie tradicionais, vale investir na compra de peças que são tendência no mercado de moda íntima.

Então, inove seu portfólio de produtos e inclua itens diferentes e ousados como o Conjunto Strappy Fio Dental e Detalhe Em Renda Leque Ld Import.

Assim, para facilitar sua escolha pelos produtos indispensáveis em seu estoque, a Loja de Desejo elaborou este artigo.

Aqui, vamos te mostrar como montar um estoque de produtos atrativo para seus clientes!

Inclua os bodies na lista!


Há algum tempo, os bodies caíram no gosto das brasileiras porque são lingeries muito versáteis.

Ou seja, são peças que podem ser usadas tanto durante o dia quanto à noite, dependendo do modelo escolhido.

Muitas mulheres apostam no body como um traje moderno até mesmo para ser usado no trabalho.

Assim, o look é complementado com um blazer ou uma camisa leve para os dias de mais calor.

Por outro lado, os modelos de body ousados, com renda e decotes, são os perfeitos para uso à noite, seja entre quatro paredes ou no look de balada.

Por tanta versatilidade, não deixe de renovar seu estoque de lingerie com essa peça incrível! Afinal, o body é um item fácil de comercializar e suas clientes vão amar ter uma peça dessa no guarda-roupas!

Sutiãs sensuais


Conforme já sabemos, o sutiã é uma das lingeries mais importantes para qualquer mulher.

Além de proteger os seios, o sutiã perfeito valoriza essa parte do corpo e dá aquela levantadinha que nenhuma mulher dispensa.

Atualmente, o mercado de sexshop e lingerie oferece uma vasta variedade de modelos de sutiãs.

A começar pelos modelos tomara-que-caia (sem alça), passando pelos estilos nadador, strappy bra e, claro, incluindo os modelos mais sensuais e românticos.

Os sutiãs de renda, por exemplo, deixaram de ser uma peça escondida para ser um item de destaque no visual feminino.

Tanto que os modelos de sutiã de renda têm sido usados com blusas de tecido transparente ou com camisetas abertas, de forma que a peça seja valorizada no look.

Conjuntos de calcinha e sutiã


Os conjuntos de calcinha e sutiã são os campeões de vendas quando o assunto é revenda de lingerie.

Ao longo do tempo, os conjuntos vêm ganhando novas modelagens e padrões de estampas. E as novidades não param por aí!

Além dos conjuntos confeccionados com strass e pedrarias, os modelos strappy, como o Conjunto Strappy Fio Dental e Detalhe Em Renda Leque Ld Import, estão entre os preferidos das mulheres.

Esse tipo de conjunto, certamente, ajuda a valorizar a silhueta, além de ser sensual e, ao mesmo tempo, dá um toque de modernidade ao visual.

O Conjunto Strappy Fio Dental e Detalhe Em Renda Leque Ld Import é composto por uma calcinha fio dental em renda - sem costura - e detalhes de lacinho.

Além disso, o conjunto acompanha um sutiã que dá sustentação aos seios, mantendo uma transparência ousada por conta da renda e das alças.



Além desses conjuntos da Ld Import, você encontra também aqui na Loja do Desejo vários conjuntos das marcas Pimenta Sexy e Jô Lingerie para vender no atacado! Seja uma revendedora de sucesso em parceria com a Loja do Desejo!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.