196
LEIA MAIS >

Se tem um produto sex shop que sempre está em constante renovação de modelos é o vibrador. O vibrador, estrela das lojas sex shop, vai ganhando novos recursos para proporcionar às mulheres um prazer mais intenso e prolongado. 

Por ser um sex toy muito utilizado na masturbação, o vibrador de sex shop precisa realmente ser potente. E, de preferência, ter funcionalidades extras para as mulheres aproveitarem ao máximo! Aliás, falando em funcionalidades extras para um vibrador, você já conhece o Vibrador estilo Magic Wand?

Fizemos este artigo para falar exclusivamente dele. Confira mais!

Vibrador Magic Wand

“Pirlim, pim, pim, bateu um orgasmo em mim!”... É uma brincadeira, mas tem tudo a ver com o vibrador Magic Wand, também conhecido como varinha mágica ou hitachi.

Ele, de fato, faz muitas mágicas mesmo quando o assunto é prazer e erotismo com uso de brinquedos sensuais. Esse modelo de vibrador tira completamente o foco na penetração e dá maior destaque à estimulação clitoriana

Outro detalhe: ele é bem grande, mas não se assuste. Porque o que ele tem de grande, tem em termos de capacidade de fazer maravilhas pela sua vida sexual.

Como funciona o vibrador hitachi?

Esse modelo de vibrador foi um dos primeiros fabricados no mercado erótico. Embora seja “antigão”, ele continua mais moderno e fundamental do que nunca! 

Para usar seu vibrador, você vai aproveitar apenas a parte da “cabeça” do acessório. Todo o resto é destinado apenas ao manuseio do brinquedo, que é recarregável.

Portanto, basta encaixar o carregador em um orifício na base do produto, ligando o carregando na tomada, em seguida.  Além disso, o aparelho conta com 3 botões: um de liga e desliga, o outro para aumentar a intensidade de vibração e um terceiro, que muda o tipo de vibração. 

Como usar o vibrador sex shop?

Primeiramente, saiba que esse tipo de vibrador é muito potente, e por isso mesmo é também um pouco barulhento. Ou seja, ele não é nada discreto!

Portanto, se a ideia é experimentar o produto sem que ninguém perceba, prefira estar sozinha em casa para isso. Então, depois de garantir sua privacidade, comece a preparação para testar seu novo brinquedinho.

Caso opte por usá-lo na masturbação a sós, não deixe de preparar o ambiente para isso. Afinal, a masturbação com um vibrador Magic Wand fica bem mais gostosa quando o clima ajuda.

Por isso, cuide de tudo: luzes, cheiros, velas, músicas… Aposte em tudo o que te faça relaxar e gozar com tranquilidade e sem pressa.

Quais as vantagens deste sex toy?

Além de ser maleável e confortável na parte do estimulador, o virador hitachi é resistente e não quebra fácil. Mas não pode ser molhado, por isso não use o produto na banheira, certo?

Ele também é fácil de higienizar: basta limpar com água e sabão neutro, guardando-o após o uso em sua gaveta. No momento da limpeza, apenas lembre-se de não conectar o produto no carregador. 

Agora que você já está por dentro de como usar o vibrador Varinha Mágica, que tal adquirir o seu na Loja do Desejo Tem um modelo lá esperando por você! 

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.