BLOG

1760
LEIA MAIS >

Pensando em revender sexshop ou inovar seu estoque e produtos eróticos em casa? Temos uma novidade para você e ela se chama Calcinha Tailandesa.

Se você nunca ouviu falar em Calcinha Tailandesa antes, continue lendo este post da Loja do Desejo. Vamos explicar o que é esse tipo de lingerie erótica, quando aproveitar o produto e como usá-la em suas noites quentes de sexo a dois! Acompanhe!

Kit Calcinha Tailadesa para revender sexshop

Primeiramente, é muito válido destacar que o mercado de revenda de produtos eróticos está em alta. Então, você pode ganhar um bom dinheiro vendendo produtos e acessórios sensuais.

Mas é importante escolher bem os itens que pretende oferecer aos seus clientes, priorizando acessórios variados e ousados.

Por isso a calcinha tailandesa é um produto tão interessante para revenda, porque não é um modelo de lingerie sensual comum. O kit vem com alguns artigos além da calcinha tailandesa, incluindo um lubrificante e uma máscara bastante confortável.

Tudo isso para criar um clima de sensualidade e erotismo, que vai apimentar ainda mais a intimidade entre o casal.

Produtos do kit Calcinha Tailandesa

Agora você já sabe que os kits de Calcinha Tailandesa acompanham um sachê de lubrificante, uma máscara para os olhos e a própria calcinha, claro!

O sachê é perfeito para lubrificar ainda mais as partes íntimas e tornar a relação sexual mais gostosa e excitante.

Tornar o momento íntimo do casal mais excitante e misterioso é também a função da máscara. Enquanto a parceira faz massagens corporais e sexo oral, o parceiro não pode ver nada, apenas vai aproveitar as sensações de prazer e deixar a fantasia sexual rolar solta…

Calcinha com pérolas

A calcinha feita de renda (preta, vermelha ou outra cor) é uma peça íntima confortável, que não arranha a pele e nem irrita. Já a parte que fica em contato direto com a vulva é confeccionada em fio de pérolas, que roçam a região e massageiam o clitóris.

Passo-a-passo para usar a lingerie sensual com pérolas

Um produto erótico tão diferente quanto esse não pode ser utilizado assim sem nenhum planejamento, vamos combinar? De fato, essa peça promove uma experiência sexual completa, que vai do fetiche ao orgasmo.

Sendo assim, procure usar a calcinha tailandesa em um dia especial e programado. Aquele dia em que você investe no cabelo, na unha, na depilação e em produtos para criar um clima bem intimista (velas aromáticas, perfumes afrodisíacos, etc).

Crie um clima de mistério e erotismo

No dia escolhido para "estrear" sua calcinha com pérolas, brinque um pouco com o parceiro, seduza-o, mostre seu apetite sexual e seu desejo por ele. Então, aproveite para caprichar nos beijos matinais e nos decotes ao longo do dia.

Coloque músicas sensuais para tocar, passe o perfume que ele mais gosta… Enfim, aposte na sua criatividade para indicar ao seu parceiro que algo novo vai acontecer entre 4 paredes.

Prepare o ambiente

Nada de ficar toda “gostosa” de calcinha erótica nova em um ambiente pouco atrativo!

Portanto, prepare a sua casa para que ela tenha um clima bem aconchegante, sensual e intimista: deixe o ambiente à meia-luz, espalhe velas aromáticas, champagne, lubrificantes e géis de massagem…

Mais uma vez, use coisas que você tem em casa ou passe na loja virtual da Loja do Desejo para conferir os produtos e acessórios sexshop que vendemos lá.

Assim que o parceiro chegar em casa, todos os sentidos dele ficarão ainda mais estimulados, deixando-o com uma enorme “vontade de você”.

Último passo: a estreia da calcinha!

Já usando a calcinha, não deixe que seu parceiro veja a peça logo de cara. Assim, coloque um roupão de seda em seu corpo, a fim de esconder a peça íntima.

Use a máscara nele, de forma que não tenha nenhum contato visual com você. Ele, então, somente irá sentir seus toques, massagens, beijos e outras “coisinhas”.

Depois de já excitados, chegou a hora de revelar a calcinha erótica. A calcinha tem uma abertura com pérolas que fica em contato com o pênis do parceiro, assim deixando a estimulação estimulando essa parte para você chegar ao orgasmo intenso.

Além disso, tem um cordão de pérolas por onde o pênis é introduzido, de modo que ele possa penetrar você com facilidade. Assim, enquanto acontece o rala-e-rola, você tem uma experiência inesquecível de masturbação e penetração, simultaneamente.

Quer coisa melhor do que isso? Um produto que certamente vai revolucionar sua vida íntima e sexual, oferecendo uma experiência para nunca mais ser esquecida!

Acesse a Loja do Desejo e adquira já o seu Kit Calcinha Tailandesa para uso próprio ou para revender sex shop.

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.