BLOG

639
LEIA MAIS >

Pensando em comprar lubrificante no atacado e revender para clientes ou testar em si mesma (o)? Então saiba que os lubrificantes sexuais são produtos eróticos com alto volume de vendas. Afinal, proporcionam muitos benefícios para mulheres e homens.

Mas sabemos também que existem tipos de lubrificantes eróticos que fazem bem mais do que lubrificar a região íntima. Assim, alguns também esquentam, esfriam e até deixam o canal vaginal mais apertadinho.

Por isso, se você pensar em usar ou comprar lubrificante no atacado, recomendamos saber como fazer alguns testes.

Neste artigo da Loja do Desejo vamos te mostrar algumas formas de testar um lubrificante e saber quais suas características e vantagens!

Por que é importante testar os lubrificantes íntimos?


De fato, os lubrificantes eróticos são produtos poderosos, capazes de estimular o prazer e dar mais conforto na penetração.

Contudo, assim como todo cosmético, os lubrificantes são feitos com compostos que podem gerar alergias em algumas pessoas mais propensas. Portanto, o importante é testar e saber se você pode ou não usar determinado lubrificante.

Além disso, como já mencionamos, há lubrificantes que oferecem benefícios adicionais. Assim, vale também experimentar essas funções extras e ter certeza de que dão mais prazer mesmo!

Como fazer o teste de alergia?


Antes de falar sobre o teste, cabe destacar que todos os cosméticos sensuais são testados pelos fabricantes e aprovados pela Anvisa. Mas, ainda assim, há uma pequena porcentagem de pessoas que podem apresentar alergias e dermatites de contato se tiverem com a pele muito sensibilidade.

Sendo assim, faça o teste, que é muito simples. Coloque um pouco do produto no dedo indicador (porção do tamanho de uma moeda de 5 centavos). Então, com a pele já higienizada, aplique o lubrificante em um ponto na parte de trás da orelha, espalhando um pouco para o pescoço.

Aguarde de meia hora a duas horas para avaliar a reação da sua pele com o produto. Se a região não apresentar coceira ou vermelhidão, você poderá usar o lubrificante erótico sem problemas.

Mas se a pele ficar vermelha ou coçando, é recomendado suspender o uso do produto. Afinal, essas reações da pele podem ser agravadas com a continuidade do uso, ocasionando até mesmo inchaço da região e formação de bolhas. Especialmente no caso dos lubrificantes, que vão ter contato direto com tecidos mucosos sensíveis.

Dicas para evitar reações alérgicas com uso de cosméticos sensuais


Alguns cuidados com o uso e a armazenagem de produtos eróticos podem ajudar a evitar problemas de saúde na sua pele:

  • Guarde os lubrificantes longe da exposição solar;
  • Utilize sachês de lubrificantes, que contêm pequenas quantidades para teste;
  • Use apenas produtos aprovados e certificados pela ANVISA;
  • Não misture os lubrificantes sexuais com outros cosméticos, perfumes, etc.

Anote bem essas dicas da Loja do Desejo e aproveite os benefícios dos lubrificantes sensuais! Mas se você quer revender é muito interessante conhecer essas dicas e oferecer lubrificantes para testes para suas clientes, assim você pode garantir para elas prazer com segurança e mais vendas para você!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.