BLOG

175
LEIA MAIS >

Sempre ressaltamos que os vibradores são os melhores amigos das mulheres! Mas para algumas delas, a história não é bem assim. Embora possam ter muito prazer no uso do acessório, é grande o número de mulheres que não conseguem atingir o clímax com os sex toys.

E isso, de fato, provoca uma grande frustração. Afinal, elas esperam que o brinquedinho sexual seja capaz de promover um orgasmo diferente de tudo o que já experimentaram. 

O lado ruim é que muitas mulheres passam por isso. A boa notícia, no entanto, é que você pode mudar essa realidade e facilitar os orgasmos com as dicas da Loja do Desejo. Continue a leitura deste artigo! 

Primeiro passo: quebre esse tabu psicológico

Pode surpreender o que vamos mencionar aqui, mas, em pleno século XXI, ainda há quem tenha tabus sobre o uso de vibradores. A vergonha, o sentimento de culpa e outras reações impedem que as mulheres aproveitem todo o potencial do acessório sexual.

Muitas têm vontade, mas não curtem os sex toys. Outras até utilizam, mas sempre algum tipo de “amarra” psicológica. Por isso, é essencial, antes de tudo, entender que é natural buscar nos itens sensuais uma forma de elevar o prazer. 

Não há problema e nenhuma perversão nisso! Você apenas está procurando melhores técnicas de estimulação sexual e autoconhecimento corporal. E isso é muito positivo, pode crer! 

Segundo passo: relaxe seu corpo e sua mente

O momento da relação íntima e da masturbação são preciosos! Portanto, não faça nada apenas para “cumprir tabela”. O sexo requer tempo, dedicação, calma, foco e relaxamento para acontecer com o máximo prazer.

A mesma situação se aplica ao uso dos acessórios sensuais. Se você os utiliza quando está com pressa, com medo de ser pega no flagra ou com a cabeça estressada, não terá bons resultados. 

Logo, isso significa que o organismo pode não ocorrer - com ou sem os brinquedinhos sex shop

Terceiro passo: teste vários modelos de vibradores

O mercado erótico oferece muitos modelos de vibradores - para todos os gostos e bolsos. Portanto, sinta-se à vontade para experimentar alguns modelos. Assim você poderá decidir pelos vibradores que melhor atendem suas necessidades.

Para quem está começando no universo de produtos eróticos, a opção é o vibrador bullet, um modelo mais compacto e discreto. Já o vibrador rabbit é o ideal para mulheres que curtem os estímulos duplos - na vagina e no clitóris. 

Os modelos anatômicos são perfeitos para mulheres que costumam sentir dor na relação sexual. Afinal, eles proporcionam mais conforto com suas texturas aveludadas. 

Quarto passo: crie um clima sensual

Depois de escolher seu modelo de vibrador, experimente o produto em um clima agradável para o sexo a dois ou a sós. Se possível, invista em outros produtos para isso; uma nova lingerie, velas aromáticas, pétalas de rosas e até perfumes afrodisíacos. 

De fato, tudo isso junto permite criar um clima sedutor, envolvendo e vai te fazer viajar de uma forma deliciosa na masturbação. Desse jeito, o orgasmo é certo! 

Gostou das dicas da Loja do Desejo? Confira os modelos de estimuladores e masturbadores, além de lubrificantes e outros itens sensuais em nossa loja!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.