162
LEIA MAIS >

Quando o assunto é fetiche e jogos eróticos, um dos produtos sex shop que surgem na mente das pessoas é o chicote de couro. O acessório ganhou ainda mais notoriedade com filmes como “50 Tons de Cinza”, que exploraram bastante o lado sado-masoquista do sexo.

Então, se você também deseja usar o chicote para sair da rotina na transa e surpreender o parceiro ou a parceira, veja mais dicas com a Loja do Desejo, especialista em vender produtos sex shop no atacado e no varejo! 

Chicote: um dos principais acessórios do BDSM

Quem tem aquela vontade de experimentar o BDSM com mais emoção e ousadia deve preparar os brinquedinhos erótico para um jogo sensual apimentado. 

O termo BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão ou Sadismo e Masoquismo) está ficando cada vez mais conhecido dos brasileiros. Afinal, algumas obras cinematográficas destacaram bastante essa prática nas telonas dos cinemas. 

Com isso, um acessório que chamou a atenção de homens e mulheres foi o chicote, um item sex shop até então “deixado de lado” por muitos. 

Com os mais diferentes modelos, o chicotinho de couro permite aos amantes do sexo explorarem todas as suas fantasias mais profundas.

Usar um chicote ou não usar?

Antes de falarmos sobre como escolher um modelo de chicotinho erótico, vamos esclarecer um ponto muito importante.

Toda vez que você ou seu parceiro pensarem em desfrutar de sex toys e acessórios sex shop mais inusitados, conversam bastante antes. Afinal, talvez uma das duas partes não esteja planejando tomar “tapinhas” de amor durante o sexo. 

Ainda mais colocando em cena um chicote, um produto que pode afugentar os parceiros mais tímidos ou contidos entre 4 paredes. 

Além disso, quem tem vontade de usar um chicote para dominar o (a) parceiro (a) precisa aceitar ouvir do outro que talvez ele não esteja afim de ser dominado. 

Sendo assim, conversem antes, imponham limites (se for necessário), especialmente os limites que dizem respeito à intensidade dos golpes com o chicote de couro.  Cabe lembrar, decerto, que a aplicação de muita força pode machucar de verdade. 

Portanto, muito cuidado ao ficar animado na hora de usar esse e outro tipo de acessório sensual para o BDSM (algemas, etc).

Melhores chicotes de couro para os iniciantes

Se você nunca experimentou inserir esse brinquedinho sexshop em suas relações íntimas, comece devagar. Por exemplo, escolha um modelo de chicote para BDSM com menos tiras de couro. 

Além disso, é importante que o couro seja macio, para oferecer um pouco mais de conforto ao dominado. Os chicotes com acabamento em metal na empunhadura certamente dão um toque de requinte e de poder ao dominador na transa.

Chicote de pérolas

Já pensou em um chicote mais sofisticado? Na Loja do Desejo temos o Chicote 04 Tiras de Pérolas 25cm Brasil Fetiche, com base em madeira revestida de tecido sintético.

O charme especial está nas tiras de pérolas, em vez do convencional couro. Pode ser usado para chicotear ou para massagear o seu par nas partes íntimas dele ou dela!

Chibata

Além do chicote, temos a opção da chibata em forma de mão, feita em material sintético para dar umas “palmadas” no par sem o risco de machucá-lo (a).  

Compre chicotes e outros acessórios sex shop no atacado!

Para conhecer esses e outros produtos para comprar ou vender sexshop no atacado, acesse a loja online Loja do Desejo e confira todos os modelos de chicote e chibata que temos em estoque!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.