BLOG

354
LEIA MAIS >

Dia de investir em calcinhas e em produtos sex shop é todo dia! Mas claro que, no Dia dos Namorados, o estímulo e a vontade de agradar ao parceiro são bem maiores. Por isso, vale conhecer os diferentes modelos de calcinhas que os segmentos de moda íntima que um sex shop oferecem.

Já vamos adiantando que há modelos de lingeries e peças íntimas para todos os gostos: calcinhas de renda, calcinhas com vibrador, comestíveis… Então, coloque a criatividade para trabalhar e surpreenda seu parceiro nos momentos mais especiais!

Tipos de calcinhas para agradar em cheio

Antes de mais nada, é importante destacar que, para agradar ao parceiro, você precisa se agradar em primeiro lugar! Afinal, não é interessante usar uma lingerie sensual a fim de enfeitiçar e atiçar seu par se você não estiver confortável com a peça íntima que usa.

Portanto, reflita também sobre seu gosto pessoal, o que deseja transmitir e quanto quer se sentir sexy e valorizada. Só depois disso parta para a escolha da lingerie mais adequada. Agora, vamos conhecer alguns modelos de calcinhas que prometem desafiar a imaginação do seu amor!

Calcinha Fio Dental

Um dos mais clássicos e mais conhecidos modelos de calcinhas sensuais. É, com certeza, um tipo de calcinha destinado a mulheres que apostam na ousadia, na sedução e na sensualidade.

Além disso, até que se acostume a usar a peça íntima, sentirá algum desconforto, o que não é bem visto por muitas mulheres. Mas, caso esteja disposta a surpreender seu parceiro, a calcinha fio dental é sempre uma ótima opção de lingerie que nunca passa despercebida!

Calcinha String

Embora sejam muito parecidas, a calcinha string não segue a mesma modelagem da calcinha fio dental: o modelo string tem tiras laterais bem finas, mas é feita com um pouco mais de tecido na parte do bumbum.

É certamente uma calcinha para mulheres que querem se mostrar muito sensuais, mas optam pelo conforto que o tecido extra oferece.

Calcinha de cintura alta

Quem disse que calcinha de cintura alta precisa ser parecida à “calcinha da avó”? Alguns modelos que você pode conferir na Loja do Desejo são sensuais, feitos com tecidos nobres, renda e com tiras nas laterais, oferecendo uma transparência bem interessante.

Calcinhas eróticas: da tailandesa à calcinha com vibrador

Chegamos às calcinhas eróticas, as preferidas das mulheres quando pensam em deixar o parceiro ou parceira de queixo caído entre quatro paredes. O mercado erótico inegavelmente investe muito na produção de calcinhas inovadoras, que mexem com a libido de qualquer um!

Vamos conhecer alguns modelos bem legais para você testar com seu amor:

Calcinha com vibrador

Por essa você não esperava, não é? Mas tem calcinha com vibrador sim! Não é um item com formato de calcinha comum, no entanto ele tem formato anatômico para encaixar na pelve, cobrindo a vulva e o clitóris.

Depois de encaixar a calcinha, basta acionar o vibrador e o estimulador clitoriano por meio do controle remoto e pronto! Só aproveitar, relaxar e gozar!

Calcinha com abertura

A calcinha com abertura frontal é uma peça confortável, muito sensual e possui tiras ajustáveis na cintura, por isso pode ser usada sem receios.

Muitas dessas peças íntimas são confeccionadas com aplicações de strass e pedrarias, de forma a dar uma pitada de erotismo na lingerie.

Calcinha tailandesa

É uma lingerie caracterizada pela aplicação de pérolas na parte que fica encostada na região íntima. Assim, as pérolas massageiam o clitóris, sendo perfeitas para a masturbação a dois ou a sós.

De fato, é a calcinha perfeita para usar nas preliminares, deixando seu par louco de tesão por você!

Gostou das dicas e dos produtos sex shop? Visite a loja online da Loja do Desejo e confira mais produtos eróticos e acessórios para curtir a dois!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.