BLOG

532
LEIA MAIS >

O Dia dos Namorados está bem próximo e a data pode ser uma oportunidade para quem está precisando de renda extra. Afinal, aumenta a procura por presentes mais ousados e que agradam homens e mulheres, como é o caso dos produtos sexshop.

Além dos artigos sensuais e cosméticos eróticos, que podem ser aproveitados pelos solteiros e pelos pares, há também os itens sexshop para serem experimentados pelo casal.

Então, é sobre esses brinquedos eróticos para casais que vamos falar neste artigo. Você vai conhecer algumas opções de sex toys que estão em alta e saber como agradar seus clientes vendendo acessórios sensuais no Dia dos Namorados. Leia mais!

Por que usar brinquedos sexuais?

Com tamanha diversidade de sex toys para solteiros e casados, é importante saber que cada tipo de acessório promove benefícios diferentes para o corpo e para a sexualidade.

Além de oferecer muito prazer, autoconhecimento sobre o próprio corpo e estimular o apetite sexual, os brinquedinhos eróticos podem:

  • Ajudar na recuperação da autoestima;
  • Melhorar ereção e diminuir problemas de ejaculação precoce;
  • Melhorar a vitalidade dos músculos pélvicos;
  • Ajudar no tratamento contra incontinência urinária.

Além disso, são acessórios como os vibradores, anéis penianos, géis lubrificantes, masturbadores e outros que aproximam os casais.

Por meio dos brinquedos e acessórios sensuais, os parceiros se tornam mais íntimos e saem da rotina no sexo. Vale lembrar que a rotina pode ser desastrosa para qualquer relação mais longa.

Por que vender brinquedos sexuais?

Vender brinquedos sensuais é um bom negócio porque é natural que as pessoas busquem inovação quando o assunto é sexo! Conforme mencionamos acima, muitos casais anseiam por sair da rotina e recuperar o desejo sexual e o “calor” da relação perdidos há algum tempo.

Assim sendo, nada como bons brinquedinhos sexshop para devolver à relação toda a excitação e o “entusiasmo erótico” de antigamente.

Desse modo, quem pensa em revender produtos sexshop tem tudo para se dar bem, aproveitando datas especiais como o Dia dos Namorados.

Quais brinquedos sexuais vender para casais no Dia dos Namorados?

Anel peniano

Em um primeiro momento, parece que o anel peniano oferece vantagens apenas para os homens ou mulheres trans. Afinal, o anel feito em silicone realiza pressão no pênis depois de colocado no órgão sexual, indo até a base dele.

Mas o produto promove benefícios também para as parceiras, uma vez que o par permanece com o pênis ereto por mais tempo. Ou seja, o casal pode contar com longas horas de prazer sexual, sem o risco de o homem ejacular antes do esperado.

Alguns modelos de anéis penianos ainda possuem vibrador, estimulando o pênis e o clitóris.

Kit Bondage

Este é o tipo de presente mais ousado, para quem não tem medo de viver novas experiências sexuais entre 4 paredes. O Kit bondage pode conter diversos produtos, por exemplo, algemas, tornozeleiras e chicotinhos.

São produtos que vão estimular os casais a libertarem a fera que existe dentro deles! Com uma pitada de fetiche, pronto! O quarto pega fogo!

Quer uma dica de kit bondage? Conheça o Kit Algema e Tornozeleira com Tiras Bola e Venda Dominatrixxx.

Massageador de próstata

Fabricado em silicone suave, o Anal Control Massageador de Próstata By Castropil Intt faz deliciosas massagens na próstata e no ponto G masculino. O produto apresenta 7 modos de vibração, com 5 níveis de intensidades diferentes cada um.

Por ser à prova d'água, pode ser utilizado enquanto o casal curte um delicioso banho de banheira.

Gostou das dicas da Loja do Desejo? Então aproveite para conhecer a nossa loja online e adquira já seus produtos para comprar e revender no Dia dos Namorados!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.