BLOG

281
LEIA MAIS >

Já pensou em incluir o anel companheiro em sua lista de produtos eróticos para experimentar com seu par? O produto é um grande sucesso de vendas nas lojas sex shop. 

A explicação desse sucesso todo é simples. O acessório oferece prazer completo: é um anel peniano, que também estimula o clitóris e ainda permite a dupla penetração. Uau! 

Quer saber como funciona cada parte do anel companheiro? A Loja do Desejo explica tudo em detalhes para você! 

Anel companheiro: como é este sex toy? 

O anel companheiro, basicamente, é formado por 3 partes: o anel peniano, a prótese peniana e uma área com cerdas.

O anel peniano é a parte do produto erótico que se encaixa no seu pênis ou no órgão sexual do seu parceiro. Já a parte com cerdas serve para massagear e estimular o clitóris. 

Enquanto o pênis penetra a vagina, a prótese peniana é encaixada no ânus, promovendo a dupla penetração. A ponta da prótese é levemente curvada, para ajudar a estimular as longas terminações do clitóris que se encontram na pélvis.

Com esse design anatômico, não tem jeito: o orgasmo acontece de uma forma muita intensa e em múltiplas vezes! 

Por que usar esse acessório?

Não é verdade que as mulheres fazem penetração anal apenas porque seus parceiros desejam isso. De fato, boa parte das mulheres sentem prazer na penetração anal também.

Por isso, quando falamos de penetração dupla, o interesse por parte delas pode ser bem maior. Afinal, são os dois canais (vaginal e anal) preenchidos e estimulados.

Além disso, o anel com vibrador aumenta a libido e a sensação de prazer por potencializar os estímulos em todas as partes da zona erógena. 

Um acessório perfeito para realizar seu fetiche

Tem fetiche de fazer dupla penetração no sexo? O anel companheiro é o brinquedinho sexual perfeito para isso. Muitas pessoas querem realizar esse fetiche, mas não pretendem convidar uma terceira pessoa para participar da “festinha”. 

Se este é o seu caso, então preserve sua relação com seu par usando itens sexuais que vão proporcionar muito prazer. 

Como usar o anel companheiro?

Para tornar o uso do produto erótico ainda mais delicioso e confortável, lembre-se de aplicar o lubrificante antes.

Então, passe um pouco de lubrificante ao redor da abertura onde o pênis se encaixa e também na prótese, facilitando a penetração anal. 

Além disso, o lubrificante evita a formação de fissuras no ânus e ainda pode dessensibilizar a região, reduzindo a dor e o desconforto. 

Cuidado especial

Embora o sex toy seja de dupla penetração, mantenha atenção na higienização do artigo. Nunca remova a prótese da parte anal e, em seguida, introduza na vagina. Antes de fazer, portanto, higienize a prótese para só depois disso introduzir o item no canal vaginal.

Esse certamente é o melhor modo de evitar o surgimento de infecções por germes e bactérias na área íntima. Além disso, se preferir, use o sex toy com um preservativo, tanto na prótese quanto no próprio pênis. 

Gostou das dicas da Loja do Desejo? Acesse nosso site e confira os modelos de anel companheiro com vibro, anel com escroto e muitos outros modelos!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.