BLOG

382
LEIA MAIS >

Você sabia que a revenda de sex shop pode ser uma boa solução para quem deseja ter uma renda extra? 

A revenda de produtos eróticos se tornou uma alternativa de investimento com alto retorno financeiro, sem contar que a flexibilidade permite trabalhar de casa e conciliar com outras atividades do dia a dia.

Com a crise econômica e principalmente a pandemia, muitos negócios fecharam, pessoas perderam seus empregos e tiveram que se reinventar. Isso trouxe inúmeras oportunidades de trabalho.

Existem diversas vantagens em trabalhar com produtos de sex shop, e nós da Loja do Desejo separamos algumas para você começar 2022 investindo em prazer. Veja a seguir.

Alta lucratividade

 Com o isolamento social, muitas pessoas buscaram novas alternativas de prazer, sendo assim, também sentiram mais liberdade para explorar sensações diferentes no individual ou com um parceiro.

Portanto, a alta procura pelos brinquedos sexuais tornou o mercado erótico um dos mais promissores e estáveis para investimento.

Com a revenda dos produtos, é possível obter uma margem de lucro de 500%, sem precisar de capital para começar.

 

Caso esteja procurando uma renda extra, não tenha dúvidas que com a revenda de sex shop você pode se dar muito bem!

 

Flexibilidade de horários

E quem é que não quer fazer seu próprio horário de trabalho, não é mesmo?

Além de criar sua própria rotina, é possível adequar a revenda dos itens com outras atividades, ou seja, isso significa mais independência e flexibilidade.

Você pode vender sem sair de casa e com o uso de um notebook ou celular. E para dar aquele gás na divulgação e aumentar as vendas, aposte em uma loja virtual para ampliar o alcance do público.

 

Contribuição com a autoestima

Trabalhar com sex shop vai muito além da venda em si: os produtos podem elevar a autoestima de mulheres e casais que têm a oportunidade de se autoconhecer e saber o que gostam.

Além disso, os produtos garantem uma série de possibilidades para a plena satisfação sexual e agrega diversos benefícios à saúde íntima, como por exemplo: a prática do pompoarismo melhora a musculatura vaginal e os brinquedinhos podem provocar variados estímulos no corpo para aguçar a sensação de prazer.

É preciso ter em mente que os produtos eróticos são para pessoas empoderadas e livres de preconceitos, do contrário, é fundamental promover reflexões sobre a importância deles para quebrar tabus.    

 

Independência financeira

Ter independência financeira é o sonho de muita gente, no entanto é muito comum encontrar dificuldades para investir tempo em uma tarefa. A boa notícia é que a revenda de sex shop pode ajudar a garantir uma renda extra de forma simples.


Trabalhar como revendedor permite aumentar os ganhos sem sair de casa e você pode solicitar produtos através da internet, pois a entrega será feita no local indicado.

É possível também conquistar sua independência financeira para realizar seus sonhos, ampliar sua rede de contatos, além de poder conduzir o seu próprio negócio.

Comece agora mesmo!

A Loja do Desejo é uma distribuidora de produtos de sex shop para revendedores e lojistas. Na revenda você tem a liberdade de trabalhar com a sua própria margem de lucro e sem a necessidade de alto investimento para iniciar suas compras.

A conquista da sua independência financeira pode começar agora! Seja uma revendedora da Loja do Desejo e compre produtos no atacado e no varejo.

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.