BLOG

207
LEIA MAIS >

Se tem um produto com grande destaque no mercado erótico, esse produto é o lubrificante íntimo. Muito útil para uma transa ou uma masturbação mais prazerosa, o lubrificante íntimo pode ser comprado no atacado ou no varejo.

Portanto, caso tenha a ideia de começar a revender sex shop, comprar lubrificante íntimo no atacado é o caminho certo. Mas se a intenção é obter esse item sensual para uso próprio, então conheça mais sobre os lubrificantes íntimos.

Veja as diferenças entre os lubrificantes à base de silicone e à base de água e quais os melhores usos para esse produto sex shop!

Lubrificantes íntimos: quais existem?

Atualmente, você pode encontrar nas lojas físicas e nas lojas online sex shop, por exemplo, a Loja do Desejo, dois tipos de lubrificantes: à base de água e com silicone.

Os lubrificantes à base de água, portanto, são mais leves, menos pegajosos, tem textura similar a lubrificação natural e saem com facilidade no banho. Já os lubrificantes à base de silicone são mais densos e não saem com tanta facilidade na água.

Essa característica torna os lubrificantes de silicone melhores para a masturbação ou para o sexo no banho ou na hidromassagem.

Existem também os lubrificantes à base de óleo, ou os famosos óleos lubrificantes que comercializamos na Loja do Desejo.

São produtos mais leves, de fácil aplicação e que saem com água e sabão. Há também a categoria dos lubrificantes beijáveis, que são aproveitados no sexo oral e deixam essa prática ainda mais gostosa.

Onde usar os lubrificantes íntimos?

Esses cosméticos eróticos são muito versáteis e podem ser combinados com diversos brinquedinhos: vibradores, anéis penianos, plugs anais e próteses.

Afinal, a função primordial dos lubrificantes é fazer com que esses sex toys deslizem melhor na penetração vaginal ou anal, reduzindo a fricção.

Além disso, há tipos que lubrificantes que possuem funções extras e bastante interessantes: dessensibilizam a região anal, por exemplo. Outros tipos promovem a sensação de esquenta, esfria e até vibra.

O que não usar como lubrificante íntimo?

No mundo erótico, observamos muitas pessoas utilizando alimentos e produtos variados como lubrificantes. Se você faz isso, pare agora mesmo!

Não use óleo de cozinha e outros óleos corporais como agentes de lubrificação íntima. Afinal, esses produtos contêm substâncias químicas que podem alterar o pH vaginal e anal.

Já os cosméticos eróticos são desenvolvidos para compostos que não irritam a pele e não afetam o pH da vagina. Por isso, as chances de surgirem infecções e problemas de saúde são bem reduzidas.

Onde comprar lubrificantes íntimos no atacado com qualidade?

Não arrisque sua saúde ou a saúde dos seus clientes com cosméticos sensuais de má qualidade ou com produtos que não são feitos para o contato íntimo.

Isso não vale a pena e nem é necessário, uma vez que os lubrificantes são itens sexuais de fácil acesso e de preço muito atrativo.

Na Loja do Desejo, por exemplo, oferecemos lubrificantes de várias marcas e com funções diferentes.

Veja algumas opções:

Esses e outros lubrificantes íntimos você compra no atacado e no varejo na Loja do Desejo. Aproveite as promoções e o frete grátis nas compras acima de 250 reais!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.