332
LEIA MAIS >

Para quem trabalha com revenda de produtos sensuais, é muito importante conhecer as particularidades de um vibrador sex shop. Além disso, você precisa saber quais as principais funções e benefícios do produto, formas de uso e dicas para guardar o acessório.

Porque, sim, é primordial guardar um vibrador da forma correta, o que prolonga a vida útil do brinquedo sexual. Pensando nisso, a Loja do Desejo traz, neste post, dicas fundamentais que você pode aproveitar em seus argumentos de venda. Confira!

Primeira dica para guardar um vibrador sex shop com todo cuidado!

Depois de usar o sex toy, recomende aos seus clientes que mantenham o vibrador higienizado. Portanto, é preciso lavar o produto e retirar todo o excesso de lubrificante íntimo usado a fim de facilitar a penetração.

Além disso, uma sugestão é que você oferece o vibrador erótico juntamente com um lubrificante íntimo à base de água. Na Loja do Desejo temos diferentes marcas de lubrificante íntimo para compra no atacado.

Manter o vibrador na embalagem original

Esse brinquedinho sexual deve ser sempre guardado na embalagem original. De fato, a embalagem original oferece melhor proteção, uma vez que a caixa possui o formato do produto.

Além disso, caso a usuária precise revisar o modo de uso do produto, todas as instruções de uso estarão à mão, constando na embalagem.

Pode passar álcool gel no vibrador?

Em tempos de pandemia, é indicado sim passar álcool gel no sex toy. Isso o mantém mais limpo para os próximos usos. Inclusive a Loja do Desejo tem uma opção perfeita de álcool em gel para você comprar e higienizar seus sex toys.

Contudo, é essencial deixar o álcool gel evaporar bem antes de colocar o vibrador em alguma caixa ou gaveta.

Outra opção para higienizar os Sex Toys após o uso e investir na Linha Clean Sex da Hot Flowers. Ela é composta por um Talco para Limpeza de Sex Toys em Cyber Skin que evita a propagação de bactérias e um Sabonete Líquido Neutro com aroma de menta.

Dicas extras

Para manter o sex toy são e salvo e apto a novos usos, veja algumas sugestões extras que vão ajudar a manter a vida útil do produto sexual:

  • Guarde em local seco e longe de áreas com risco de incêndio, como o fogão e o microondas;
  • Pode usar saquinhos de lingerie limpos e secos;
  • Guarde em gavetas separadas no criado-mudo.

Agora, se a ideia é deixar o brinquedinho mais escondido, a dica é deixar em caixas dentro do guarda-roupa ou baús.

Use todas essas dicas para incrementar suas ofertas de vibrador que, durante a pandemia, teve aumento de vendas de mais de 50%.

Então, já que as mulheres estão comprando mais vibradores, cabe cuidar bem desses brinquedinhos que oferecem tanto prazer e orgasmos maravilhosos!

Para mais dicas e novidades, acompanhe o blog da Loja do Desejo siga nossas redes sociais!

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.